Siga-nos no @camocimpolicia24h
Na manhã desta terça-feira, 17, a polícia registrou mais um crime de violência doméstica e familiar contra a mulher. O caso aconteceu por volta das 9:00 da manhã em uma residência na Rua Portelinha, no bairro Campo de Aviação, em Granja.
Segundo apurou o blog Camocim polícia 24h, um homem identificado como Luciano de Paula da Silva, 31 anos, se desentendeu com sua companheira, uma jovem de 20 anos, e teria desferido um soco em seu queixo. Os pms foram a dita residência e localizaram a vítima, a qual confirmou as informações.
O acusado não estava mais em casa, já teria saído para trabalhar. Os pms foram até o local do seu trabalho e o encontraram. Em sua defesa o suspeito informou que as agressões teriam sido mutuas, inclusive ele estava com uma pequena lesão no seu lábio superior.
Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Granja, onde foi autuado em flagrante com base no crime de violência doméstica e familiar contra a mulher, combinado com o artigo 129 do CPB (lesão corporal), sendo ele transferido para uma unidade prisional.
Efetuaram a prisão: Sgt Domingos e Sd Brenner / Camocim Polícia 24h
Apoio: Patrulha Maria da Penha
4 comentários:
Quer dizer q quem faz a prisão é o pog e a patrulha maria da penha so dá apoio?
Faz
Faz o L
Oque é lula tem aver banda de bosta
Postar um comentário