Siga-nos no @camocimpolicia24h
Um caso de um suposto abuso sexual contra uma criança de apenas dois anos foi registrado pela polícia no município de Granja.
No final da tarde de terça-feira, 10, policiais militares do Raio patrulhavam pela cidade de Granja e quando passavam pela Rua Travessa Costa Barros, no bairro Cachoeira, foram abordados por uma mulher de 27 anos que informou que um ex-detento teria entrado sem permissão em sua residência e acariciado as partes íntimas de sua filha de dois anos que estava na rede dormindo.
Diante da situação, os pm’s realizaram diligências pelo bairro e localizaram o suspeito, o qual negou as acusações.
O caso foi levado à DRPC de Granja onde o Delegado plantonista ouviu as partes e resolveu instaurar inquérito por portaria para apurar melhor o caso, sendo o suspeito posto em liberdade. Vale ressaltar que o suspeito já tem passagens pela polícia por esse tipo de crime.
Camocim Polícia 24h
10 comentários:
Essa criança nao tem pai nao é, se uma disgraça dessa faz isso com uma filha minha ele morre, não da nem tempo chamar polícia
Virou so suspeito então,mas daqui a pouco algum parente irá pegar ele e talvez faça alguma coisa pior contra ele....
A gente vai trancada com as crianças da gente pra ele viver solto .mas é bonito uma coisa dessa
Se ele ja tem passagem.
O que faz esse marginal solto.
Quem gostava muito desse tipo de gente era o eterno bene.🌹 concerteza esse ja era cobrado na mesma hora
Ordinario ! Covarde sem futuro ! Mas todos 200zentao sabe o que espera por eles no presídio, malditos !!!!! Tu vai pagar 200 vezes mais seu demonio !
Eleitor do Mula, o mau exemplo vem de cima. Se fosse cidadão de bem...
Eterno meu amigo bene que descanse em paz
A CASTRAÇÃO QUÍMICA JÁ FOI APROVADA, VÃO PENSAR DUAS VEZES, NA VERDADE EU ACHO QUE UM VAGABUNDO DESSE AÍ ERA PRA SER ELETROCUTADO ATÉ MORRER, NÃO RESPEITAR NEM O QUE AINDA HÁ DE MAIS PURO NA TERRA.
Pior que a família se vinga e vira réu, pais sem moral esse nosso.Era pra levar umas chibatadas e arrancar logo a trouxa.
Postar um comentário