18 de dezembro de 2024

PARAZINHO-CE: HOMEM DESOBEDECE MEDIDA PROTETIVA EM FAVOR DE SEUS FAMILIARES E É PRESO PELA PM


Siga-nos no @camocimpolicia24h

Por volta das 20:20 de terça-feira, 17, uma mulher ligou para a PM informando que seu irmão Felipe Gomes, 39 anos, havia ido até a casa de seus pais, na localidade de Córrego de Baixo, Parazinho/Granja-Ce, tentando entrar na residência, sendo que contra ele há uma medida de afastamento do lar em favor de seus pais.

Após o recebimento da denúncia, os pm’s foram ao local indicado, porém ainda nas proximidades do Destacamento da Policial Militar do Parazinho, encontraram o acusado em deslocamento. Ele foi abordado e indagado sobre a denúncia, onde ele confirmou ter ido na casa de seus pais.

Na  residência onde aconteceu a denúncia, o senhor Raimundo Gomes, pai do acusado, relatou que seu filho a pouco instante esteve na residência forçando o portão tentando entrar em casa, mas sem êxito e que em seguida saiu do local. Diante do relato acusado e vítima foram apresentadas a DPC de Granja para os procedimentos cabíveis.

Após os procedimentos o acusado foi autuado e encontra-se recolhido a uma unidade prisional.

Efetuaram a prisão: Sgt Genilson, Cb M Santos e Sd Carina / Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do blog Camocim Polícia 24h não reflete, obrigatoriamente, a opinião do blog. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O blog Camocim Polícia 24h reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.