Final da tarde de sexta-feira, 13, por volta das 17h, a polícia registrou uma tentativa de assalto na CE-364, próximo à localidade de Agrovila, zona rural de Granja. De acordo com informações obtidas pelo blog Camocim Polícia 24h, a vítima foi um homem residente na localidade de Boa Vista, zona rural de Uruoca.
A vítima relatou que havia sacado a quantia de R$ 110 mil em um banco na cidade de Granja e quando estava retornando para sua residência foi surpreendida por disparos de arma de fogo nas proximidades da localidade de Agrovila e da rotatória que liga Granja a Moraújo. Os tiros atingiram um dos pneus de seu veículo, obrigando-o a dirigir com dificuldades até a localidade de Sairi, onde conseguiu auxílio de moradores da região.
Segundo o relato, os disparos provavelmente partiram de dentro da vegetação às margens da rodovia. A vítima afirmou não ter visualizado os suspeitos, o que reforça a hipótese de emboscada.
Imediatamente, equipes da Polícia Militar se deslocaram ao local e realizaram buscas intensivas até o início da madrugada, mas não conseguiram localizar os criminosos.
Do blog: A polícia reforça a necessidade de cautela ao transitar em áreas isoladas, especialmente em situações envolvendo transporte de valores. Todo cuidado é pouco, se possível realize as transações de maneira virtual e se caso seja necessário o transporte do dinheiro em espécie, que pelo menos vá acompanhado de duas ou mais pessoas de confiança.
Camocim Polícia 24h
AS PESSOAS FAZEM ISSO SOZINHAS EXATAMENTE POR NÃO HAVER PESSOAS DE CONFIANÇA HOJE EM DIA
ResponderExcluirInvestiguem as pessoas que trabalham no banco, com certeza passaram o pano pra malandragem. Ou a própria família, mulher, cunhado etc…
ResponderExcluir...funcionários, "amigos"...
ExcluirMeu amigo hoje em dia qual quer pessoa entram no banco somente para olhar quem saca e deposita o dinheiro,as pessoas que trabalha em banco não podem da informações e na realidade alguém sabia que ele iria sacar esse dinheiro ,e binguemmpode confiar em estranhos dentro ou fora do banco e o celular alguns usam para avisar na hora de agir
ResponderExcluir