4 de dezembro de 2024

EM GRANJA, POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO ACUSADO DE AGREDIR COMPANHEIRA DE 21 ANOS


Siga-nos no @camocimpolicia24h

Na terça-feira, dia 03, a Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de violência doméstica na região central da cidade de Granja. Durante patrulhamento de rotina pela Praça da Matriz, uma jovem de 21 anos abordou os policiais e relatou que havia sido agredida por seu companheiro, identificado como Francinaldo Cardoso, de 27 anos. Segundo o depoimento da vítima, o homem tentou agredi-la e levá-la na marra, mas ela conseguiu escapar e pedir ajuda.

Imediatamente, os policiais iniciaram buscas para localizar o suspeito. Ele foi encontrado na Praça Simão, localizada na Rua Pessoa Anta. Durante a abordagem, Francinaldo resistiu à prisão, sendo necessário o uso moderado da força por parte dos agentes. O apoio de uma equipe do RAIO foi acionado para garantir a segurança e a contensão do suspeito.

Após ser detido, Francinaldo foi encaminhado para a Delegacia de Granja, onde foi autuado em flagrante com base na Lei Maria da Penha, que combate a violência doméstica e familiar contra a mulher. O suspeito permanece recolhido em uma unidade prisional à disposição da Justiça.

Efetuaram a prisão: ST Gildo, Sgt R Luiz e Cb Monteiro / Camocim Polícia 24h

Um comentário:

  1. A negada quer fazer a marmita da malandragem de mulher ♀️ só oq rola

    ResponderExcluir

AVISO: todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do blog Camocim Polícia 24h não reflete, obrigatoriamente, a opinião do blog. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O blog Camocim Polícia 24h reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.