8 de novembro de 2024

POLÍCIA MILITAR EFETUA PRISÃO DE AGRESSOR DE MULHER NO BAIRRO RODAGEM DO LAGO


Siga-nos no @camocimpolicia24h

Na quinta-feira, 07, por volta das 19:00, uma equipe da PM estava em patrulhamento quando foi acionada para uma ocorrência na Rua Santa Terezinha, bairro Rodagem do Lago, onde uma senhora havia sido agredida pelo seu companheiro.

Quando os pm's chegaram ao local a vítima Maria Raimundo Lino estava na casa vizinha que pertence aos seus pais, onde relatou que estava em casa jantando quando seu esposo Antônio José Albuquerque da Silva, 46 anos, chegou embriagado em casa, gritando com ela e que em seguida desferiu socos e chutes na mesma, fazendo seu rosto inchar e seus lábios sangrarem.

Diante dos fatos relatados, os policiais fizeram diligências nas proximidades onde encontraram o acusado sentado em um banco da praça que fica no bairro. Foi lhe dado voz de prisão e ambas as partes foram conduzidas para a DRPC em Granja, onde instaurado auto de prisão em flagrante com base no artigo 129 do CPB combinado com a Lei Maria da Penha, sendo ele transferido a uma unidade prisional.

Efetuaram a prisão: Cb Ari e Sd Rafael / Camocim Polícia 24h

2 comentários:

  1. será que ele ta sendo machão no presidio?

    ResponderExcluir
  2. O filho do grande mafioso ptralha fez o mesmo, mas a "justiça" aliviou o lado dele

    ResponderExcluir

AVISO: todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do blog Camocim Polícia 24h não reflete, obrigatoriamente, a opinião do blog. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O blog Camocim Polícia 24h reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.