O Coronel Gondim ingressou na Corporação em 22 de janeiro de 1973 e dedicou sua vida à segurança e bem-estar da população cearense, desempenhando seu trabalho com dedicação e compromisso ao longo de décadas de serviço. Atualmente, o militar estava na reserva remunerada, após uma carreira marcada pelo dever e pelo profissionalismo.
Expressamos nossa solidariedade aos familiares e amigos, unindo-se à dor da perda.
"Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé. Agora me está reservada a coroa da justiça, que o Senhor, justo Juiz, me dará naquele dia." (2 Timóteo 4:7-8)
Do blog: O Coronel Gondim foi um oficial cujo nome será eternamente lembrado na história da gloriosa e valorosa Polícia Militar do Ceará. Seu legado de dedicação e amor à corporação transcende gerações, inspirando a todos que com ele conviveram. Admirado e respeitado por seus superiores, pares e subordinados, Coronel Gondim conquistou seu espaço com honra e compromisso, deixando marcas indeléveis em cada passo de sua jornada. Grande Coronel Gondim, sua história permanece viva em nossos corações... a eternidade agora será sua morada!
Camocim Polícia 24h
Esse aí já deu muitos tapa na cara de vagabundo,GERREIRO 🫡
ResponderExcluirSe tivesse uns 20 Gondim na polícia ,os bandidos não fazia o que fazem com a população do estado ..Descanse em Paz e Meus pesar aos Familiares e amigos que fazem a Gloriosa Polícia Militar
ResponderExcluir