1 - Em janeiro de 2024, a jovem Clara Modesto Fontenele, de 22 anos, natural de Fortaleza, foi a primeira vítima de feminicídio no município de Camocim neste ano. Ela foi executada com tiros na cabeça em sua residência localizada na Rua Manoel Pinheiro da Rocha, no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Camocim.
2 - Em junho de 2024, uma mulher identificada como Veida Maria Costa do Nascimento, de 28 anos, foi executada a bala com tiros no rosto em sua residência localizada no bairro Olinda, em Camocim.
3 - Em setembro de 2024, a jovem Ana Ingrid Messias Mendes, de apenas 18 anos e grávida de três meses, foi morta covardemente pelo seu próprio companheiro com um tiro de arma de fogo calibre 12, na altura de seu rosto.
4 - Por último, na quarta-feira, 20, a jovem Charliane Santos Lima, 19 anos, foi amarrada, torturada e morta brutalmente com tiros de pistola calibre .40 e golpes de faca na Rua do índio, em Chaval.
O que chama a atenção neste tipo de crime é que todas as vítimas foram mortas com tiros no rosto, não se sabe se isso tem algum significado, mensagem ou simbolismo.
Segundo o que apurou o blog Camocim polícia 24h, o autor do crime que vitimou Clara Modesto foi preso. O crime que vitimou a segunda vítima do ano, ou seja, a Veida, continua sendo procurado. No terceiro caso, a polícia prendeu o autor do crime que vitimou Ana Ingrid. No último caso, as forças de segurança continuam as buscas ao indivíduos que assassinaram Charliane.
Nenhum comentário:
Postar um comentário