Siga-nos no @camocimpolicia24h
Uma mulher de 30 anos, identificada como Bruna Gonçalves, foi encontrada morta em uma residência no bairro Varjota, em Fortaleza, após passar três dias sem contato com a família. Um homem de 20 anos, suspeito de matar Bruna, foi preso em flagrante pela Polícia.
Segundo amigos e familiares, Bruna teria saído para um encontro com o suspeito no dia 23 de outubro, e foi encontrada morta no dia 26. A família só soube da morte no dia 1º de novembro.
Bruna tinha três filhos, com idades de 2, 3 e 7 anos. Ela estava no quarto mês de gestação do quarto filho, conforme o pai da criança. O corpo da vítima foi encontrado com perfurações de faca no rosto e no corpo.
No dia 26 de outubro, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de lesão em uma vila no bairro Varjota. Ao chegar ao local, os agentes encontraram a vítima ensanguentada no chão, já sem sinais vitais. O SAMU foi acionado e a morte de Bruna foi confirmada pela equipe médica ainda no local.
Moradores da região informaram que o suspeito de 20 anos havia fugido pelo telhado e tinha pulado para o quintal de uma casa próximo. Os militares entraram na residência e encontraram o homem com as roupas sujas de sangue, momento no qual ele se entregou e teria confessado o crime.
À polícia, a família afirmou que teve o último contato com Bruna no dia 23 de outubro, por volta das 15h. O boletim de ocorrência pelo desaparecimento da jovem foi feito no dia 31 de outubro. Devido à distância, os familiares não tinham sempre contato com Bruna, que estava morando com um amigo no bairro Montese.
Na última sexta-feira (1º), já depois de registrado o boletim de ocorrência, a mãe de Bruna foi informada de que o corpo dela estava na Perícia Forense.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública informou que o caso foi investigado pelo 9º Departamento Policial, "que concluiu o fato e remeteu o inquérito ao Poder Judiciário". O suspeito teve a prisão em flagrante convertida para preventiva pela Justiça.
Fonte; G1ce
10 comentários:
3filhos,e esperando o quarto e ainda foi morta,aliás duas mortes dela e do bebê no ventre dela...infelizmente a onde de violência não para de crescer e até que o governo tenta ,mas não está conseguindo
Como assim "o pai" ela tinha marido ou o cara q iria ser pai do 4 filho,E foi encontrar outro macho,Mulheres.
Muito LAMENTÁVEL! 😞😞😞
Mãe de 3 filhos, 1 no ventre. E foi se encontrar com homens,MDS
A CRIATURA JÁ É MÃE DE FAMÍLIA, TÊM TRÊS FILHOS, TAVA ESPERANDO MAIS UM E AINDA TAVA ATRÁS DE MACHO. É ISSO MESMO? QUEM PROCURA ACHA.
Pois não é. Devia era se aquietar uma criatura dessas. É cada uma.
ELA ERA GAROTA DE PROGRAMA,COMBINOU UM PREÇO E O CARA NÃO PAGOU,E DEPOIS A MATOU,MAS SEGUNDO A REPORTAGEM DO DIARIO DO NORDESTE,JUNTO COM A PERICIA,,ELA NÃO ESTAVA GRAVIDA
O desgoverno do crime tenta, facilitar a vida da vagabundagem, seus eleitores.
Por isso que sempre digo é melhor trabalhar do que está vendendo o corpo e pondo a vida em risco se relacionando com pessoas que nem conhece isso era prá servir de alerta mais infelizmente a preguiça fala mais alto.
O desgoverno do crime só ajuda a vagabundagem
Postar um comentário