Por volta das 14h desta quinta-feira, 14, os pm’s estavam em patrulhamento pela Av. Beira-Rio, em Granja, quando foram acionados por populares relatando que uma senhora estava sendo agredida por seu namorado próximo a ponte metálica. Chegando ao local, os policiais encontram uma mulher identificada como Clarice, 33 anos, com sinais de embriaguez e marcas de agressões no rosto, costelas e com sangue no corpo.
A mulher teria relatado que teria sido agredida pelo seu namorado, um adolescente de 17 anos. Ele ainda estava no local e confirmou que tinha agredido Clarice por motivos de ciúmes. A suposta vítima ao ser informada pelos policiais que o caso seria levado à Delegacia revoltou-se com gritos e choros falando que não iria. Segundo a polícia, a mulher passou a se alterar com os pm’s com gritos e pontapés na viatura, sendo necessário o uso de algemas para controlá-la. Os pm’s ainda encontraram com ela uma faca.
Diante dos fatos as partes foram conduzidas para DPC de Granja para os procedimentos cabíveis. O Delegado plantonista resolveu apreender o menor sob suspeita de lesão corporal combinado com a lei Maria da Penha. Já contra a mulher foi lavrado TCO por porte de arma branca.
Efetuaram a apreensão: Cb J Sousa e Sd Vinícius Santos
Camocim Polícia 24h
Nenhum comentário:
Postar um comentário