Segundo as informações colhidas junto a Polícia Militar, por volta das 02h40, uma equipe de pm's do P.O.G. foi acionada para atender uma ocorrência de perturbação do sossego na Av. Beira-Mar de Camocim, próximo ao Restaurante “O Euclides”. No local, um homem identificado como Ricardo ao ver o policiamento desligou seu aparelho de som e foi orientado a não ligar mais devido a perturbação do sossego alheio ocasionada.
Ainda de acordo com a polícia, momentos depois, nas proximidades da Caixa Econômica, os pm's se depararam com a mesma pessoa conduzindo o mesmo veículo e com aparente sintomas de embriaguez. Foi realizado a abordagem ao veículo e observado pelos policiais que o condutor aparentava ter ingerido bebidas alcóolicas.
Desta maneira, o caso foi levado ao Posto da BPRE de Granja onde o condutor se negou a realizar o exame etílico. O caso então foi levado à DRPC de Granja onde foi feito Termo de Constatação de Embriaguez e o Delegado plantonista resolveu autuá-lo em flagrante sob suspeita de embriaguez ao volante (artigo 306 CTB) e desacato a autoridade (artigo 331 CPB). O veículo foi liberado.
Efetuaram a prisão: Cb Adriano e Sd Levi Lopes / Camocim Polícia 24h
APLICA UMA MULTA PRA PESAR NO BOLSO DELE QUE EU QUERO VER ELE TER DINHEIRO PRA GASTAR COM BEBIDA.
ResponderExcluirMula ladrão
ResponderExcluirA bom aki no posto seena os cara saem e bebe caro e moto tudo doido,.
ResponderExcluirVai de novo ser o paludao doidim rei ksksks parabéns polícia
ResponderExcluir