22 de novembro de 2024

CAMOCIM-CE: HOMEM QUE TERIA INVADIDO ESCOLA E AMEAÇADO FUNCIONÁRIA, PRESTOU DEPOIMENTO NA DELEGACIA E FOI LIBERADO


Siga-nos no @camocimpolicia24h

Na tarte desta sexta-feira minuto, 22, uma equipe de pm’s do P.O.G de Camocim foi acionada para atender uma ocorrência em na Escola Idelzuite Tavares Carneiro, no bairro Cidade com Deus. No local, uma funcionária da escola relatou que o indivíduo identificado como José Francisco Fernandes Marques, de 35 anos, chegou ao estabelecimento em visível estado de embriaguez pedido água. Com medo da situação, a funcionária o orientou a se retirar. O suspeito reagiu de forma agressiva, sacando uma faca tipo peixeira e proferindo ameaças de morte contra a funcionária.

Ainda segundo o colhido pelo blog Camocim Polícia 24h, o homem foi retirado para fora do local e o portão foi fechado para garantir a segurança. Mesmo do lado de fora, o suspeito continuou agressivo e ameaçando a funcionária.

Os policiais realizaram diligências e localizaram o acusado ainda nas proximidades da escola. Ele estava portando uma faca com lâmina de cerca de 30 cm, feita com mola de caminhão. O indivíduo foi imediatamente detido e recebeu voz de prisão.

Tanto o suspeito quanto a vítima foram conduzidos à DRPC de Granja, onde o caso foi apresentado ao delegado plantonista que ao analisar o caso decidiu lavrar somente um TCO por crime de ameaça. O entendimento é que devido ao estado de embriaguez, o suspeito não teria discernimento para entender que estaria desacatando a funcionária pública, como também saber que estava invadindo uma escola. Em seguida, o homem foi liberado.

Camocim Polícia 24h

6 comentários:

Anônimo disse...

Q DELEGADO ESSE Q LEI E ESSA SE FOSSE UM PAI DE FAMÍLIA ROUBANDO PRA SUSTENTAR A FAMÍLIA PEGARIA UNS 5 ANOS OU MAIS

Anônimo disse...

ELE FOI LIBERADO E O DELEGADO O LEVOU PRA CASA PRA CUIDAREM DELE ATÉ ELE FICAR BOM DA CACHAÇA ESSAS LEIS É SÓ AQUI NO BRASIL VIU

Anônimo disse...

Então se tivesse machucado alguma criança, também não saberia o que estaria fazendo e continuaria impune? Isso é um absurdo, deveria ter ficado um pouquinho lá pra recobrar a lucidez.Escola é lugar sagrado.

Anônimo disse...

Bora reforçar a segurança dessas escolas!

Anônimo disse...

Está errado o delegado,primeiro era para esse embriagado ter sido autuado por ameaça e portando arma branca,segundo por invadir uma escola armado e terceiro por porte ilegal de arma....Mas aqui é Brasil

Anônimo disse...

🤬😡🤬😡🤬😡🤬😡