Siga-nos no @camocimpolicia24h
Alexandrino Moreira Mousinho Neto e Maria do Socorro Paiva perderam o controle da moto e desceram ribanceira da pista, segundo a Polícia Militar.
O casal Alexandrino Moreira Mousinho Neto e Maria do Socorro Paiva morreram após sofrerem um acidente de moto, na manhã desta terça-feira (15), na PI-301, zona rural de Cocal, Norte do Piauí. O homem é sobrinho do deputado federal Júlio César (PSD) e primo do deputado estadual Georgiano Neto (MDB). Ambos lamentaram as mortes em suas redes sociais.
Segundo o tenente-coronel Etevaldo Alves, comandante do 31º Batalhão de Polícia Militar (BPM), marido e mulher estavam voltando da praia de Barra Grande, em Cajueiro da Praia, litoral do Piauí, quando perderam o controle da motocicleta em uma curva acentuada da rodovia.
“O acidente aconteceu próximo ao Sítio Flecheiras, na estrada que liga Cocal e Barra Grande. Eles perderam o controle da moto, desceram a pista e esbarraram em um matagal. A ambulância chegou a ser acionada, mas eles já estavam sem vida”, informou o comandante ao g1.
Ainda conforme o tenente-coronel, familiares do casal estavam o seguindo de carro e confirmaram o parentesco de Alexandrino com os deputados Júlio César e Georgiano Neto.
A Polícia Militar do Piauí isolou o local do acidente e os corpos das vítimas foram recolhidos pelo Instituto Médico-Legal (IML).
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do blog Camocim Polícia 24h não reflete, obrigatoriamente, a opinião do blog. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O blog Camocim Polícia 24h reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.