Siga-nos no @camocimpolicia24h
O policial civil José Danúsio Maranhão de Lacerda, de 54 anos, faleceu na tarde do último sábado (12) após um acidente de trânsito na CE-152, em trecho do município de Mauriti, na região do Cariri. Ele perdeu o controle do veículo e capotou na rodovia, morrendo ainda no local. Danúsio deixa esposa e dois filhos.
O inspetor também morava em Mauriti, mesma cidade onde era lotado na Delegacia Municipal. Ele ingressou na Polícia Civil do Ceará em 2004 e passou por diversos cargos.
Ainda no sábado, a corporação emitiu nota lamentando o ocorrido e declarando luto oficial de três dias.
"Natural do Crato, o inspetor de polícia ingressou na PCCE em 2004. Em seu tempo de serviço, Danúsio atuou em várias unidades da Polícia Civil e na Delegacia Municipal de Mauriti, onde, atualmente, estava lotado", recordou o comunicado.
Por fim, a PCCE declarou que "reconhece os relevantes serviços prestados à sociedade cearense pelo homem honrado que contribuiu no combate à criminalidade no Ceará".
O Sindicato dos Policiais Civis de Carreira do Estado do Ceará (Sinpol) também divulgou nota lamentando a perda do inspetor: "Que Deus, em sua infinita sabedoria e amor dê forças a todos neste momento de luto".
Com informações da PCCE
Nenhum comentário:
Postar um comentário