Segundo apurou o blog Camocim Polícia 24h, por volta das 19h50 de segunda-feira, 30, os pm's do Destacamento de Parazinho receberam uma denúncia dando conta de uma mulher vítima de violência doméstica e familiar em sua residência por parte de seu companheiro.
Imediatamente o policiamento se deslocou até o local da denúncia, onde presenciou a vítima, Maria do Livramento e seus filhos menores, sete e oito anos, bem como o acusado, João Chaves de Sampaio, 45 anos, que estava visivelmente embriagado.
Ao conversar com a vítima, ela teria dito que havia sido agredida pelo seu companheiro, com socos fortes nas costas, empurrões, causando escoriações, e que ainda teria lhe ameaçado de morte com uma faca, na frente de seus filhos menores. Ele ainda teria quebrado as portas e objetos da casa.
Diante dos fatos o acusado recebeu voz de prisão e em seguida conduzido à DRPC de Granja onde foi autuado em flagrante sob acusação de lesão corporal, ameaça, injúria, todos combinados com a lei Maria da Penha, sendo transferido a uma unidade prisional.
Valentão que bate em mulher merece morrer na cadeia, esse aí é um lixo podre, pena que o Brasil não tem lei, daqui a pouco esse lixo tá solto de novo e cometendo os mesmos crimes
ResponderExcluirO filho do Mula que o diga
ExcluirOS VALENTÕES CHEGAM NO PRESIDIO,JA VIRAM UMA GALINHA
ResponderExcluirQue fique la por um bom tempo esse verme
ResponderExcluir