1 de outubro de 2024

GRANJA-CE: INDIVÍDUO PRESO ACUSADO DE AGREDIR A COMPANHEIRA NA FRENTE DOS FILHOS


Siga-nos no @camocimpolicia24h

Um homem foi preso em flagrante sob acusação de agredir sua companheira na frente seus filhos menores de idade em Parazinho, distrito de Granja.

Segundo apurou o blog Camocim Polícia 24h, por volta das 19h50 de segunda-feira, 30, os pm's do Destacamento de Parazinho receberam uma denúncia dando conta de uma mulher vítima de violência doméstica e familiar em sua residência por parte de seu companheiro.

Imediatamente o policiamento se deslocou até o local da denúncia, onde presenciou a vítima, Maria do Livramento e seus filhos menores, sete e oito anos, bem como o acusado, João Chaves de Sampaio, 45 anos, que estava visivelmente embriagado.

Ao conversar com a vítima, ela teria dito que havia sido agredida pelo seu companheiro, com socos fortes nas costas, empurrões, causando escoriações, e que ainda teria lhe ameaçado de morte com uma faca, na frente de seus filhos menores. Ele ainda teria quebrado as portas e objetos da casa.

Diante dos fatos o acusado recebeu voz de prisão e em seguida conduzido à DRPC de Granja onde foi autuado em flagrante sob acusação de lesão corporal, ameaça, injúria, todos combinados com a lei Maria da Penha, sendo transferido a uma unidade prisional.

Efetuaram a prisão: Sgt Genilson, Cb Vasconcelos e Cb Paulo / Camocim Polícia 24h

4 comentários:

  1. Valentão que bate em mulher merece morrer na cadeia, esse aí é um lixo podre, pena que o Brasil não tem lei, daqui a pouco esse lixo tá solto de novo e cometendo os mesmos crimes

    ResponderExcluir
  2. OS VALENTÕES CHEGAM NO PRESIDIO,JA VIRAM UMA GALINHA

    ResponderExcluir
  3. Que fique la por um bom tempo esse verme

    ResponderExcluir

AVISO: todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do blog Camocim Polícia 24h não reflete, obrigatoriamente, a opinião do blog. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O blog Camocim Polícia 24h reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.