Siga-nos no @camocimpolicia24h
Um
transexual foi preso em flagrante sob acusação de crime de
violência doméstica e familiar contra a mulher. A prisão aconteceu
no final da tarde de segunda-feira, 21.
Por volta das 17:50, o policiamento foi acionado para uma ocorrência de desordem ocasionada por um indivíduo alcoolizado na Rua 24 de Maio, bairro Brasília. No local os pm's se depararam com José Wilson, mais conhecida como "Lêicha", que estava visivelmente embriagado, quebrando tudo dentro da residência de sua mãe, uma idosa de 81 anos.
Os familiares foram até o policiamento e de maneira desesperada pediram que prendessem o suspeito. Os pm's conseguiram prender o suspeito, mesmo este oferecendo resistência. O caso foi levado à DRPC de Granja onde o Delegado plantonista o autuou em flagrante sob acusação de crimes de ameaça e injúrias, ambos combinados com a Lei de violência doméstica e familiar contra a mulher.
Efetuaram
a prisão: Sds C Moraes e Gustavo Pereira / Camocim Polícia 24h
10 comentários:
Vai fazer a festa dos preso na tranca kkkkk🍆🍆🍆
Se algum preso tiver coragem ele nunca mais vai querer ser solto❤️
Kkkkkk
Foi ate solto já
Coragem ela já tá é solta 😘😘😘
Falarão tanto de um cara que morava nos coqueiros.que ele só queria ser o pai dos outros!agora tem quatro cara no prédio lá nos coqueiros que tanto bate como ameaça em mata.vao divaga tudo que aqui se faz.aq se paga vamos pega 👀 do corre
COISA ABSURDA, COMO PODE FAZER ISSO COM UMA MÃE? JÁ TÃO VELHINHA,TER QUE PASSAR POR ISSO,ERA PRA FICAR PRESA UM BOM TEMPO OU O RESTO DA VIDA.
Isso não rola não elemento tá esperto.
OS PIRANGERO QUI QUE ABUSA DA BOA VONTADI DOS IRMAO MANDA OS CARA VENDER AS COISA I O CARA DI ENOSENTI VAI CONFIANDO.
Postar um comentário