Por volta das 02h da manhã de sábado, 26, o policiamento foi acionado para ma ocorrência em que um motociclista visivelmente embriagado teria colidido com a traseira de uma Hilux na Rua Antonio Zeferino Veras, próximo ao Posto Rocha.
Sem perda de tempo os militares foram ao local e encontraram o proprietário da Hilux e o condutor da moto Honda CG verde, este último visivelmente embriagado e identificado como Antonio Dileno Carvalho, 45 anos.
O proprietário da Hilux informou que havia deixado seu veículo estacionado de maneira regular, quando ouviu o forte barulho da colisão.
Diante dos fatos, o condutor foi conduzido ao posto da PRE de Granja, onde foi submetido ao exame etílico, tendo como resultado 1,12 mg de álcool por litro de ar alveolar. Em seguida, o condutor foi conduzido a DRPC de Granja onde foi autuado em flagrante com base no artigo 306 do CTB (embriaguez ao volante). A moto foi recolhida pelos agentes do Demutran de Camocim.
Efetuaram a prisão: Sgt Roberto Sd Eduardo e Sd Santiago / Camocim Polícia 24h
4 comentários:
Já já está solto e andando em outra Moto e embriagado procurando mais carros ou até motos para causar acidentes....De Chaval até Martinopole tem desse aí pelas as Estradas ou Ruas
Tem o péssimo exemplo do cachaceiro, ladrão e ex-presidente que desgoverna a nação
Rotina no desgoverno do Mula
Postar um comentário