23 de outubro de 2024

CAMOCIM-CE: POLÍCIA MILITAR EFETUA PRISÃO POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE


Siga-nos no @camocimpolicia24h

A Polícia Militar prendeu mais um condutor de veículo sob acusação de embriaguez ao volante aqui em Camocim. 

Era por volta das 22h de segunda-feira, 21, quando os pm’s estavam em patrulhamento pela Rua Antonio Zeferino Veras, próximo ao Mercantil Onofre, viram um condutor de um carro Fiat Strada preto passando na contramão. O veículo foi abordado já nas proximidades do Quartel da Polícia Militar. O condutor foi identificado como sendo José Eclesio, que apresentava sinais de embriaguez. Foi feito uma revista pessoal e veicular, mas nada de ilícito foi encontrado. O condutor é habilitado na categoria AB, no entanto, está com a habilitação vencida.  



Ele confessou ter ingerido bebidas alcóolicas e foi conduzido até ao posto da PRE de cidade de Granja, onde foi submetido ao exame etílico e este positivou 1.38 mg de álcool por litro de ar alveolar. Em seguida o condutor recebeu voz de prisão e foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Granja, onde a Delegada decidiu autuá-lo em flagrante com base no artigo 306 do CTB (embriaguez ao volante) e 309 do CTB (dirigir com a CNH vencida).  

 

Efetuaram a prisão: Sgt Roberto, Sds Eduardo e Santiago / Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do blog Camocim Polícia 24h não reflete, obrigatoriamente, a opinião do blog. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O blog Camocim Polícia 24h reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.