9 de outubro de 2024

BITUPITÁ-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE "PESCADOR" SOB ACUSAÇÃO DE TRÁFICO DE DROGAS


Siga-nos no @camocimpolicia24h

Um homem foi preso por pm's do Destacamento de Bitupitá sob a acusação de tráfico de drogas.

Segundo apurou o blog Camocim Polícia 24h, por volta das 12h40 de ontem, terça-feira, 08, quando a equipe policial foi acionada para averiguar uma denúncia de que integrantes de facção criminosa estariam atuando na área de Bitupitá, Barroquinha-Ce. Para averiguar a denúncia, os pm's do Destacamento de Bitupitá tiveram o opio de uma equipe do Raio de Camocim e outra do Destacamento de Barroquinha. Chegando ao local indicado, os acusados inicialmente não foram encontrados.


No decorrer das diligências, foi abordado o indivíduo identificado como Antonio Pereira da Silva, o Cabo Tonho”, em posse de 1,6 gramas de maconha, 0,40 gramas de crack, um triturador de maconha, e a quantia de R$ 192,50 em cédulas de pequeno valor. O acusado alegou ser apenas usuário, contudo, diante da materialidade, foi conduzido à DPC de Chaval para os procedimentos legais. Na Delegacia, o acusado foi autuado em flagrante com base no artigo 33 da Lei 11.343/2006 (Lei de Entorpecentes).

Efetuaram a prisão: Sgt R. Luiz, Sd. Vianei e Sd Lacerda

Apoio: Raio Camocim e Destacamento de Barroquinha

Camocim Polícia 24h

2 comentários:

AVISO: todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do blog Camocim Polícia 24h não reflete, obrigatoriamente, a opinião do blog. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O blog Camocim Polícia 24h reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.