Siga-nos no @camocimpolicia24h
Com a bala alojada na testa, Antônio Neles foi socorrido e encaminhado ao hospital.
No município de Santa Luzia do Pará, região do nordeste paraense, um homem acusado de ter cometido um crime de homicídio levou um tiro na testa e ainda conseguiu sobreviver. O homicídio e a tentativa de homicídio ocorreram na madrugada de quinta-feira (19).
Por volta das 03h30, a Polícia Civil tomou conhecimento de um homicídio e uma tentativa de homicídio ocorridos em um posto, situado no km 48 da rodovia BR-316. De acordo com o que foi apurado pela Polícia Civil, durante uma discussão, Antônio Neles Gomes de Abreu aplicou facadas na barriga de João Itamar Alves da Silva, que morreu na hora.
Para se vingar, outro homem, identificado como Luiz Fernando Andrade sacou sua arma de fogo e efetuou disparos contra Antônio Neles. Uma das balas ficou alojada na testa de Antônio. A bala só não perfurou o crânio de Antônio porque estava “fria” (quando passa muito tempo sem ser usada ou fica em local frio, a pólvora esfria e quando o gatilho é acionado o projétil sai com pouca velocidade).
Com a bala alojada na testa, Antônio Neles foi socorrido e encaminhado ao hospital. Após receber alta médica, Antônio vai ser encaminhado ao presídio para responder pelo crime de homicídio contra João Itamar. Já Luiz Fernando vai responder por tentativa de homicídio contra Antônio Neles. De acordo com a Polícia Civil, a motivação não foi por questões políticas e sim por uma desavença antiga entre Antônio e João.
Via gazeta.web.com
6 comentários:
A BALA FICOU QUASE NO OSSO DA TESTA E POR ESTA FRIA NÃO PERFUROU(TESTA DE AÇO OU OSSO DE AÇO)
Tragedia
Sorte
Ele se soltar vai atrás de quem atirou nele isso é fato
Teu c..
Postar um comentário