Durante a abordagem, Arquimedes demonstrou comportamento agressivo e fez ameaças à sua ex-companheira e à sua ex-sogra, afirmando que "não durariam muito". Para evitar conflitos, a vítima deixou sua casa e se dirigiu à residência de sua mãe, contudo, o acusado, em um ato de desespero, arrombou o portão e a porta da casa da vítima, armando-se com uma faca.
A vítima imediatamente acionou a polícia, que rapidamente chegou ao local. Ao avistar a viatura, Arquimedes tentou se desfazer da arma. A equipe policial o abordou e, após revista, o conduziu, juntamente com a solicitante, à Delegacia de Polícia Civil de Granja.
Na delegacia, o delegado, diante das evidências, decidiu autuar Arquimedes em flagrante com base na Lei Maria da Penha, incluindo as acusações de injúria, ameaça e danos materiais. O acusado foi, em seguida, recolhido a uma unidade prisional.
Camocim Polícia 24h
O pior de tudo..ta de ressaca dentro de uma gaiola... Irmao te sai disso, tanta mulher bo mundo, os cara nao aprendí, va viver sua vida homi.
ResponderExcluirQuem sabe se derem uns "conselhos", aí na cadeia, ele aprenda
ExcluirDeve ser eleitor do Mula, pois fez igual o filho do verme, bateu na mulher.
ExcluirUma pessoa dessa e muito fraco tanta mulher aí solteira ir o cara atrás de volta com a ex bola para frente mulher não falta não
ResponderExcluirEmocionado rei moscano
ResponderExcluirTem tantas mulheres por aí,mas será que elas irá querer ele?.....Mulher foi feita para o homem da carinhos e outras coisas mais e o cara quer é bater(espancar ,aí não dá né)?
ResponderExcluir