Um homem foi conduzido pra Delegacia sob suspeita de ter furtado o próprio pai aqui em Camocim.
Segundo apurou o blog Camocim Polícia 24h, por volta de 12h de segunda-feira, 23, uma equipe de pm's do P.O.G. foi acionada para uma ocorrência de furto em uma residência localizada na Rua Tianguá, no bairro Apossados II. No local os policiais ouviram do senhor João Célio, 48 anos, que seu filho Francisco das Chagas Carvalho do Nascimento, o qual já tem passagens pela polícia, havia arrombado a porta da casa e subtraído uma panela e alguns alimentos para trocar por drogas e que queria representar criminalmente contra ele.
Os militares iniciaram as buscas e encontraram o suspeito ainda ali nas proximidades. O homem teria confessado o furto dos pertences de seu pai.
Diante dos fatos, o caso foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Granja, onde foi feito apenas um Boletim de Ocorrência sobre o ocorrido e o suspeito foi liberado.
Efetuaram a condução: Sgt Marcelo, Sd’s Carvalho e M Frota / Camocim Polícia 24h
8 comentários:
Trabalhar ou pedir é melhor que roubar roubar é errado é o certo pelo certo
Eita porra!!! Fosse na minha época só vivia na delegacia. Eu roubava as moedas do meu pai todas.
Sera que ele vota em quem ? Kkkkk
SEM NOÇAO DESSE CARA.....
Triste realidade do desgoverno do crime
Se fosse filho do Mula, o verme estaria orgulhoso de sua cria.
Advinha qual desgoverno inventou a audiência de custódia para soltar vagabundo? Quem votou no traste ptralha, não pode reclamar quando o crime cobrar a conta.
Postar um comentário