7 de setembro de 2024

BARROQUINHA-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM ACUSADO DE ESFAQUEAR E TENTAR MATAR DESAFETO


Siga-nos no @camocimpolicia24h

Um homem de 31 anos foi vítima de tentativa de homicídio a faca durante a tarde de sexta-feira, 06, na localidade de Pajeú, zona rural de Barroquinha. A polícia agiu rápido e prendeu em flagrante o acusado.

Segundo apurou o blog Camocim Polícia 24h, os pm’s do Destacamento de Barroquinha foram acionados por volta das, 17h30, para atender uma ocorrência de lesão a faca, no local acima citado. No local, a vítima identificada como Geciflávio de Sousa, conhecido como Peba, de 31 anos, já havia sido socorrido para o Hospital de Barroquinha. Já o suspeito Marcos Antonio Alves de Sousa, conhecido como Nego, 22 anos, foi localizado e preso pelo policiamento ainda próximo a casa da vítima, local onde ocorreu o crime.

Segundo a polícia, o infrator confessou ter lesionado o oponente com golpes de faca devido confusões familiares. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à DRPC de Granja onde o Delegado plantonista o autuou em flagrante sob acusação de tentativa de homicídio e foi transferido a uma unidade prisional. Já a vítima, foi transferida para o HDMA de Camocim para realização de exames mais apurados, mas sem isco de morte.  

Camocim Polícia 24h 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do blog Camocim Polícia 24h não reflete, obrigatoriamente, a opinião do blog. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O blog Camocim Polícia 24h reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.