23 de agosto de 2024

MÉDICO É PRESO SUSPEITO DE ABUSO SEXUAL CONTRA PACIENTE GRÁVIDA EM QUIXERAMOBIM


Siga-nos no @camocimpolicia24h

Um médico de 73 anos foi preso, nesta quinta-feira (22), suspeito de abusar sexualmente de uma paciente grávida durante um atendimento. Ele foi capturado em uma unidade de saúde do bairro Parangaba, em Fortaleza. Já o crime aconteceu em Quixeramobim, interior do Ceará.
A Polícia Civil informou que ele foi preso suspeito do crime de violação sexual mediante fraude. Ele foi preso no hospital Frotinha da Parangaba, da rede pública de saúde de Fortaleza. A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) informou que o profissional é prestador de serviço da capital, vinculado a cooperativa de saúde e está descredenciado e compulsoriamente afastado das funções.


Conforme as investigações da Delegacia Municipal de Quixeramobim, o indivíduo teria abusado sexualmente de uma paciente grávida durante o atendimento, em outubro de 2023, em um hospital de Quixeramobim.
O médico preso tem duas passagens por estupro, crime contra a administração pública e outros crimes contra a dignidade sexual, conforme a Secretaria da Segurança Pública.
Ele foi conduzido à delegacia do 5º Distrito Policial (5º DP), onde o mandado foi cumprido. Agora, ele está à disposição da Justiça.

G1ce

4 comentários:

  1. Desce ele para o presídio que iremos fazer um exame bem delicado nele.

    ResponderExcluir
  2. Arreia pimba de boi pra esse animal, deixa ele chegar no presídio ou que não seja preso mas ele irá pagar pelo que fez estamos de🧐🧐🧐

    ResponderExcluir
  3. Triste realidade de um país desgovernado pelo crime. O canalha com várias passagens e voltando a cena do crime.

    ResponderExcluir
  4. Amostra a cara dele vó faze o exame de prost nele

    ResponderExcluir

AVISO: todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do blog Camocim Polícia 24h não reflete, obrigatoriamente, a opinião do blog. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O blog Camocim Polícia 24h reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.