Conforme apurou o blog Camocim Polícia 24h junto à polícia, por volta de 12h de ontem, terça-feira, 13, uma equipe do Raio foi acionada para averiguar uma ocorrência de suposto desacato e racismo contra uma funcionária da agência da Caixa Econômica de Camocim. Chegando no local, os militares avistaram um senhor conhecido como Silveira, que já é bastante conhecido por criar problema em lojas, agências bancárias e na vizinhança onde mora.
Ainda segundo as informações, o suspeito teria proferido palavras preconceituosas contra uma funcionária da Caixa Econômica. O homem negou as acusações.
Diante dos fatos, o policiamento
levou o caso à DRPC de Granja e apresentado a autoridade competente, que
resolveu autuá-lo em flagrante com base no Artigo 2º da Lei do Crime Racial,
sendo conduzido a uma unidade prisional.
O que diz a lei?
Art. 2º-A Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro, em razão de raça, cor, etnia ou procedência nacional.
Pena: reclusão, de 2 (dois) a 5 (cinco) anos, e multa
Espero que a queixa não seja retirada e que esse verme apodreça na cadeia! Quer ser tão moralista! Quer ser tão fodão! Agora ele encontrou o dele!
ResponderExcluirEnquanto isso o Mula solto e roubando feito um condenado
ExcluirGente, não estou defendendo, mas ,esse homem já era DOIDO...e agora tá bem pior.Acho que ,DEPOIS d cadeia....ele precisa ser INTERNADO!
ResponderExcluirEntão vai lá e leva ele pra tua casa e vai cuidar desse cabra safado, que só presta prá discutir com mulher
ExcluirDeixa ele passa uns dias no bbb kkkkk
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirConhecido como rei do BO
ResponderExcluirEle precisa de tratamento. Coitado todos o odeiam.
ResponderExcluirKkkkkk vai de novo otário
ResponderExcluirPoderia a lei ser aplicado pro pessoal responsável pela a caixa econômica o cara passa horas e horário em uma fila esperando a boa vontade deles e não tem ninguém que tome as providências e é por que de lado trabalham pessoas judiciário 😂😂😂😂😂
ResponderExcluir