13 de agosto de 2024

APÓS PERSEGUIÇÃO A EX-DETENTO, PM'S DO RAIO DE CAMOCIM APREENDEM MOTO ADULTERADA


Siga-nos no @camocimpolicia24h

Durante patrulhamento de rotina, pm’s do Raio de Camocim avistaram um ex-detento já bastante conhecido na Rua Santa Terezinha, pilotando uma moto Honda Fan ESD preta, ano 2015, em atitude suspeita. Ao perceber a presença policial, o suspeito tentou fugir, dando início a uma perseguição.

Durante a fuga, o indivíduo abandonou a moto em movimento e pulou um muro, adentrando um terreno baldio. Apesar dos esforços da equipe, o suspeito conseguiu escapar.

Após verificar a situação da motocicleta, foi constatado que ela estava adulterada. O veículo foi apresentado e recolhido à DRPC de Granja para as devidas providências.

Camocim Polícia 24h

11 comentários:

  1. Mão de ferro, nesse verme 🚔🚔🚔🚔🚔🚔 quem manda é a polícia e MP CE dando total apoio.

    ResponderExcluir
  2. menos um eleitor do Mula circulando

    ResponderExcluir
  3. Menos um na escola vão pelo menos aprender a escrever 🤣🤣🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
  4. Doido querendo botar pra estralar

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Vocês são tudo bom de arrombado só fala m**** quando é de frente Arrocha o c* né

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

AVISO: todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do blog Camocim Polícia 24h não reflete, obrigatoriamente, a opinião do blog. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O blog Camocim Polícia 24h reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.