1 de julho de 2024

PM'S DO RAIO DE GRANJA EFETUAM PRISÃO POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE E RECEPTAÇÃO

Siga-nos no @camocimpolicia24h

Na noite de ontem, domingo, 30, policiais militares Raio de Granja, durante diligências para verificar denúncias sobre tráfico de drogas no distrito de Parazinho, intensificaram o patrulhamento devido ao festejo religioso em curso, período de grande aglomeração de pessoas.

Durante o patrulhamento, próximo ao posto de saúde local, os policiais avistaram um indivíduo conduzindo uma motocicleta sem placa, em alta velocidade. Diante desta conduta suspeita, foi realizada a abordagem. Após consulta ao sistema, constatou-se que o veículo tinha registro de furto/roubo. Além disso, o condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez. Após ser submetido ao teste do bafômetro no posto da PRE em Granja, o resultado indicou uma concentração de 0,66mg de álcool por litro de ar alveolar, confirmando o estado de embriaguez.

Diante dos fatos, o indivíduo e a motocicleta foram encaminhados à DRPC de Polícia Civil de Granja, onde foi autuado em flagrante sob acusação de crimes de embriaguez ao volante e receptação.

Camocim Polícia 24h

2 comentários:

  1. Alcoolizado e atrás de alguma vítima ...Mas o RAIO está na Aerea....bebeu não dirija ou pilote pode causar algo inesperado em pessoas

    ResponderExcluir

AVISO: todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do blog Camocim Polícia 24h não reflete, obrigatoriamente, a opinião do blog. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O blog Camocim Polícia 24h reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.