30 de julho de 2024

PELO MENOS 12 PESSOAS MORRERAM NO TRÂNSITO NESTE ANO EM CAMOCIM E REGIÃO


Siga-nos no @camocimpolicia24h

Em 2024, nossa região registra números preocupantes no que diz respeito a acidentes fatais no trânsito. Até o momento, foram registrados no mínimo 12 casos de mortes no trânsito, sendo 07 em Granja, 04 em Camocim e 01 em Martinópole. Em comparação, durante todo o ano de 2023, o total de mortes foi de no mínimo 33 em nossa região.

Infelizmente, a combinação de álcool, imprudência e a falta de uso do capacete por motociclistas têm sido fatores recorrentes nesses acidentes. É importante destacar que a grande maioria das vítimas fatais eram condutores de motos, refletindo uma tendência preocupante.

As autoridades têm intensificado a fiscalização e adotado medidas para melhorar a segurança viária, mas ainda há muito a ser feito para reverter esse cenário. As estatísticas mencionadas são baseadas nos registros atendidos pela Polícia Militar e outras ocorrências oficialmente conhecidas, conforme catalogadas pelo blog Camocim Polícia 24h em colaboração com a Polícia Militar.

Do blog: As autoridades do trânsito pedem a todos que redobrem a atenção e o cuidado nas estradas e nas vias públicas. A segurança no trânsito é responsabilidade de todos. Respeite as leis, evite a combinação de álcool e direção, e sempre use capacete ao pilotar uma motocicleta. A vida de cada um está em jogo.

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do blog Camocim Polícia 24h não reflete, obrigatoriamente, a opinião do blog. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O blog Camocim Polícia 24h reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.