17 de julho de 2024

EM CAMOCIM, POLÍCIA REGISTRA MAIS UMA PRISÃO POR CRIME DE MARIA DA PENHA

Siga-nos no @camocimpolicia24h

Na tentativa de fugir, o suspeito quebrou a perna

Na manhã de terça-feira, 16, por volta de 08h20, uma equipe de pm’s do P.O.G. foi acionada para uma ocorrência de Maria da Penha que estaria acontecendo na Rua Sebastião Lopes, bairro Aeroporto, em Camocim.

Rapidamente o policiamento chegou no local e encontrou a senhora Lucilene na janela do apartamento pedindo socorro.  Ela teria afirmado aos pm’s que sua filha de apenas 14 anos estaria sofrendo violência doméstica por parte do seu companheiro, um jovem identificado como o Francisco Keven Fontenele da Costa, 19 anos.

Ainda segundo apurou o blog Camocim Polícia 24h junto aos pm’s, a Sra. Lucilene teria dito que o suspeito teria se armado com uma faca e proferido ameaças.

Diante da denúncia, os pm’s entraram no apartamento e neste momento o suposto agressor tentou fugir e pulou de uma janela de cerca de três metros de altura, fraturando uma perna. O suspeito recebeu atendimento médico e o caso foi levado para a DRPC de Granja onde o Delegado plantonista resolveu autuá-lo em flagrante com base no crime de ameaça combinado com a lei de Violência Doméstica e Familiar contra a mulher (Maria da Penha). Vale ressaltar, que o jovem já é reincidente neste tipo de crime.

Efetuaram a prisão: Sgt Roberto, Sds Alan, Sotero e Fontenele

Camocim Polícia 24h

9 comentários:

Anônimo disse...

14 anos de idade, meu Deus, nessa idade é pra essa criança estar estudando e focando no futuro dela

Anônimo disse...

Essa juventude realmente tá sem futuro mesmo

Anônimo disse...

Vocês sabem o que é uma pessoa esquesofrenica, pois o que houve foi um surto esquizofrênico da senhora mãe da garota, pois mesma é portadora de esquizofrenia.

Anônimo disse...

faz o L seus d pau no cu

Anônimo disse...

Quer dizer que não ouve nada a respeito

Anônimo disse...

De qualquer forma não deixa de ser menor

Anônimo disse...

Com um descondenado no desgoverno, é daí para pior

Anônimo disse...

CCamucim ta chei d agressor todo se acovardar bando d pau no cu no outro dia ta souto faz o L

Anônimo disse...

prestem atenção no caso, foi um mal entendido pois a mãe da vítima sofre ataques de surtos decorrente a esquizofrenia e ocasionou o acontecido. nesse caso ele é inocente nada mais, nada menos.