22 de junho de 2024

LAMENTÁVEL!!! OITAVA VÍTIMA DA CHACINA DE VIÇOSA DO CEARÁ NÃO RESISTE E MORRE EM HOSPITAL

Siga-nos no @camocimpolicia24h

Adrian Mateus Brito dos Santos, de 23 anos, perdeu parte do baço e teve o intestino perfurado pelos tiros em Viçosa do Ceará.

O jovem Adrian Mateus Brito dos Santos, de 23 anos, que estava internado em estado grave após ser baleado na praça de Viçosa do Ceará, a 350 quilômetros de Fortaleza, morreu na noite desta sexta-feira (21). Com a morte, subiu para oito o número de vítimas da chacina no interior do Ceará.
Adrian havia passado por uma cirurgia e estava aguardando uma vaga na UTI do Hospital e Maternidade Madalena Nunes, em Tianguá. Devido aos tiros, ele perdeu parte o baço e estava com o intestino perfurado.


Segundo familiares, o jovem teve complicações após a cirurgia e não resistiu. Ele trabalhava em uma pizzaria e foi à praça logo depois do serviço.
O ataque a tiros ocorreu na madrugada de quinta-feira (20). Ao todo, nove pessoas foram baleadas, destas, sete morreram no local, Adrian morreu no hospital e uma mulher, identificada apenas como Amância, está internada em estado grave.

Fonte: G1ce

2 comentários:

  1. Quem vota em criminoso não pode chorar quando a conta chega.

    ResponderExcluir
  2. Deus fará justiça , a palavra de Deus diz assim: quem com ferro fere cm ferro será ferido .

    ResponderExcluir

AVISO: todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do blog Camocim Polícia 24h não reflete, obrigatoriamente, a opinião do blog. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O blog Camocim Polícia 24h reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.