O crime aconteceu em uma residência na localidade
de Pau Cerrado, no município de Maranguape
Um homem foi preso por matar o próprio irmão no município de Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), durante uma bebedeira – conforme relatado, o desentendimento se deu por causa de uma música.
A vítima, identificada como Adriano Silva, de 31 anos de idade, teve ao menos duas paradas cardíacas e foi levado para o Gonzaguinha do município de Maranguape, tendo ido à sala de reanimação. Ele, no entanto, não resistiu aos ferimentos.
O crime aconteceu em uma residência na localidade de Pau Cerrado. A polícia foi acionada após o ocorrido e chegou ao local. Lá, prendeu o homem em flagrante e o encaminhou à Delegacia Metropolitana.
Os moradores dizem ter ficado impressionados com a violência do ataque contra Adriano. Comentam que o irmão, acusado de cometer o crime, teria um comportamento “tranquilo” e que jamais imaginariam que ele poderia fazer isso com o próprio irmão. A história, inclusive, contrasta com os relatos mais comuns de assassinatos na região, que via de regra têm relação com execuções ordenadas pelo crime organizado.
Com informações do GCMais
8 comentários:
Mundão louco. Antes a matança era em nome de Deus. Deus que religiões tem. Acho que não é o mesmo meu.
Hoje se tornou banal, matar...
Triste realidade do desgoverno do Mula
Nada a ver autoridade com homicídios.
Fim dos tempos
Fim do 🌎
Acabou o mundo faz tempo
Deus já pode mandar pegar os deles e queimar o resto. JA DEU
Nada a ver comentários sem sentidos
Misericórdia o q tem aver .o Lula com um irmão mata outro acho q o povo perderam foi a fé em Deus esto sim
Postar um comentário