6 de junho de 2024

CASO CÉSAR VERAS!!! "FOI EU, A FACA TÁ NO CARRO": PROMOTOR DENUNCIA GARÇOM POR MORTE DE VEREADOR E APONTA MOTIVO FÚTIL


De acordo com a acusação, o garçom foi "motivado por descontentamentos com suas condições de trabalho e chateado por zombarias perpetradas por alguns colegas"

O Ministério Público do Ceará (MPCE) denunciou nessa quarta-feira (5) o garçom Antônio Charlan Rocha Souza pelo homicídio do vereador César Araújo Veras e tentativa de homicídio contra outros dois homens. De acordo com o MP, o crime foi praticado por motivo fútil e com recurso que impossibilitou a defesa das vítimas.
Por meio da 2ª Promotoria de Justiça de Camocim, o órgão pede que o garçom seja processado e julgado, "a fim de que, ao cabo da ação penal, sejam-lhe impostas as justas sanções legais". Agora, cabe a Justiça aceitar ou não a denúncia.


O vereador foi assassinado a facadas na cidade de Camocim, no dia 28 de abril de 2024. Houve perseguição policial na CE-085 para capturar o suspeito.
Quando policiais militares localizaram o carro onde Charlan estava, ele teria parado o automóvel e descido com as mãos levantadas, gritando: "foi eu, foi eu, a faca tá dentro do carro".

A defesa do acusado não foi localizada. A assistência de acusação, formada pelos advogados Leandro Vasques e Glaubeson Santos, que representam Ana Carolina Veras, viúva do vereador César Veras, afirma que "o oferecimento da denúncia descortina o início da marcha processual e inaugura a oportunidade dos familiares das vítimas postularem a habilitação para atuarem como assistentes da acusação que é o que faremos agora".

Fonte: DN

17 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de ser imbecil desgraça! Se esse crimonoso tivesse matado teu pai ? Teu irmão? Tu ia dizer uma imbessilidade dessas não, mas pimenta no do outro é refresco né? Tem cada idiota viu ?!

      Excluir
    2. Puxa saco de político ladrão

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que pegar uma cadeia doidera pra ficar de exemplo .
      E tu do comentario ai , deixa de ser invejoso mizera .
      Quem ta errado é o criminoso que matou o cidadão.

      Excluir
  3. Isso não acaba mais.ja deu desde assunto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Isso não acaba mais.ja deu desde assunto" Acaba sim, quando se fizer justiça, fala assim porque não é dos

      Excluir
  4. SE O CARA FEZ,O QUE FEZ ,ELE VAI TER QUE PAGAR PELO O ATO,NINGUÉM É JUIZ PARA JILGA QUEM MATA OU QUEM ROUBA,DEIXA NAS MAOS DOS JUIZES E DOS JURADOS...

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de ser otario e vai com a tua opinião pra puta que pariu cu de elefante .

      Excluir
    2. Não sou eu nem você que decide não filhote! São nossas ações, é como um tumor, vai enchendo até que estoura!!

      Excluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Agora sim o processo caminha pra o lado correto.

    ResponderExcluir
  8. O que acontece na rua, pode acontecer na sua casa! E como evitar? Evite viver na mesma frequência de pessoas envolvidas em tragédias, mudando suas ações e seus pensamentos!!

    ResponderExcluir

AVISO: todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do blog Camocim Polícia 24h não reflete, obrigatoriamente, a opinião do blog. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O blog Camocim Polícia 24h reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.