De acordo com a acusação, o garçom foi "motivado por descontentamentos com suas condições de trabalho e chateado por zombarias perpetradas por alguns colegas"
O Ministério Público do Ceará (MPCE) denunciou nessa quarta-feira (5) o garçom Antônio Charlan Rocha Souza pelo homicídio do vereador César Araújo Veras e tentativa de homicídio contra outros dois homens. De acordo com o MP, o crime foi praticado por motivo fútil e com recurso que impossibilitou a defesa das vítimas.
Por meio da 2ª Promotoria de Justiça de Camocim, o órgão pede que o garçom seja processado e julgado, "a fim de que, ao cabo da ação penal, sejam-lhe impostas as justas sanções legais". Agora, cabe a Justiça aceitar ou não a denúncia.
O vereador foi assassinado a facadas na cidade de Camocim, no dia 28 de abril de 2024. Houve perseguição policial na CE-085 para capturar o suspeito.
Quando policiais militares localizaram o carro onde Charlan estava, ele teria parado o automóvel e descido com as mãos levantadas, gritando: "foi eu, foi eu, a faca tá dentro do carro".
A defesa do acusado não foi localizada. A assistência de acusação, formada pelos advogados Leandro Vasques e Glaubeson Santos, que representam Ana Carolina Veras, viúva do vereador César Veras, afirma que "o oferecimento da denúncia descortina o início da marcha processual e inaugura a oportunidade dos familiares das vítimas postularem a habilitação para atuarem como assistentes da acusação que é o que faremos agora".
Fonte: DN
17 comentários:
Isso não acaba mais.ja deu desde assunto
Vdd
Exato
SE O CARA FEZ,O QUE FEZ ,ELE VAI TER QUE PAGAR PELO O ATO,NINGUÉM É JUIZ PARA JILGA QUEM MATA OU QUEM ROUBA,DEIXA NAS MAOS DOS JUIZES E DOS JURADOS...
Adeus Cesinha
Agora sim o processo caminha pra o lado correto.
Deixa de ser imbecil desgraça! Se esse crimonoso tivesse matado teu pai ? Teu irmão? Tu ia dizer uma imbessilidade dessas não, mas pimenta no do outro é refresco né? Tem cada idiota viu ?!
Tem que pegar uma cadeia doidera pra ficar de exemplo .
E tu do comentario ai , deixa de ser invejoso mizera .
Quem ta errado é o criminoso que matou o cidadão.
Deixa de ser otario e vai com a tua opinião pra puta que pariu cu de elefante .
Não sou eu nem você que decide não filhote! São nossas ações, é como um tumor, vai enchendo até que estoura!!
O que acontece na rua, pode acontecer na sua casa! E como evitar? Evite viver na mesma frequência de pessoas envolvidas em tragédias, mudando suas ações e seus pensamentos!!
"Isso não acaba mais.ja deu desde assunto" Acaba sim, quando se fizer justiça, fala assim porque não é dos
Puxa saco de político ladrão
Postar um comentário