O blog Camocim Polícia 24h apurou que que por volta das 20h, os pm’s patrulhavam pela cidade quando foram acionados por um policial de folga, que informou que estava em um estabelecimento denominado de “Bar do Antônio”, na Rua Piauí, bairro São Pedro, quando chegaram três indivíduos e começaram a ingerir bebidas alcoólicas e começaram a promover bagunça no local e estavam aparentemente armados.
Imediatamente uma equipe de pm’s do P.O.G. foi ao local e, diante das suspeitas, os três foram revistados e com cada um deles foram encontradas facas tipo peixeira. Ainda segundo a polícia, ao ser dado voz de prisão aos mesmos, estes teriam resistido, desacatado e ameaçado o policiamento. Com apoio de outra equipe policial, os três foram presos e conduzidos à DRPC de Granja onde foram apresentados ao Delegado plantonista que decidiu autuá-los em flagrante sob acusação de porte de arma branca, resistência à prisão, desobediência e desacato, sendo transferido a uma unidade prisional. Os acusados foram identificados como: Francisco José Cardoso de Oliveira, 28 anos, Antônio Carlos Cardoso de Oliveira, 25 anos e Francinaldo Cardoso de Oliveira, de 27 anos.
Efetuaram a prisão: ST Fontenele, Sds Ruan e Sotero
Kd o os nomes desses gaiatos ?
ResponderExcluirOoooh saudade da COTAM! O famoso carro da merenda! Naquela época não existia desacato. Muito menos resistência a prisão!
ResponderExcluirTão achando que são os vingadores, na verdade são os três bocó.
ResponderExcluirTAL VEZ SE ELES TINVESSE MATADO ALGUÉM ELES TAVA SOLTO
ResponderExcluir