23 de maio de 2024

GRANJA-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM ACUSADO DE AGREDIR EX-COMPANHEIRA

Siga-nos no @camocimpolicia24h

Um homem foi preso em flagrante por pm’s do P.O.G. de Camocim sob acusação de agredir sua ex-companheira na Rua Antonio Zeferino Veras.

Os pm’s patrulhavam pela cidade quando foram acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica e familiar contra a mulher que estaria acontecendo na rua acima citada. Chegando ao local, os pm’s localizaram a vítima a senhora Denise Costa, de 37 anos. Ela teria informado ao policiamento que teria discutido com seu ex-companheiro e este havia lhe agredido com puxões de cabelo, lhe arrastou pelo braço e ainda teria lhe ameaçado. O homem identificado como Inácio Barcelos, 39 anos, ainda estava no local e teria negado as acusações, no entanto, recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Granja, onde foi autuado em flagrante por crime de ameaça e vias de fatos, ambos combinados com a lei Maria da Penha. Em seguida ele foi recolhido a uma unidade prisional.

Efetuaram a prisão: Sgt Gouveia e Sd Henrique Silva

Camocim Polícia 24h

8 comentários:

  1. Quem é esse negrada? Kkk

    ResponderExcluir
  2. Agora é lei: castração química para reincidentes...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voluntário
      Só se quiser

      Excluir
    2. Infelizmente
      Só se a desgraça aceitar
      Castração voluntária

      Excluir
    3. O Mula ladrão não permite

      Excluir
    4. No desgoverno do Mula, dúvido.

      Excluir
  3. Agora é lei: castração química para reincidentes...

    ResponderExcluir
  4. Para vagabundo não pega nada, o filho do Mula ladrão bateu na mulher e o cartel de imprensa varre para baixo do tapete.

    ResponderExcluir

AVISO: todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do blog Camocim Polícia 24h não reflete, obrigatoriamente, a opinião do blog. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O blog Camocim Polícia 24h reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.