Um homem foi preso por pm’s do Pelotão de Granja sob a suspeita de desobediência e perturbação do sossego alheio.
Era por volta das 15h40h de quarta-feira, 01, quando os pm’s foram acionados para irem até a Rua Principal, no Bairro Mocozal, para verificarem uma denúncia de suposta perturbação de sossego alheio. No local foi visualizado um veículo Corsa branco com o porta malas aberto e um som em volume muito alto em via pública. O proprietário identificado como Alfredo Roberto, ao perceber a presença policial desligou o imediatamente o referido som. Ele foi orientado pelos pm’s sobre respeito da denúncia de perturbação do sossego alheio e se prontificou a não mais ligar o som.
Na saída dos policiais o home teria voltado a ligar novamente o som em volume abusivo, fazendo com que novamente fosse acionada uma equipe policial ao local. Os policiais flagraram novamente o som ligado em volume muito alto. Desta vez o caso foi levado à DRPC de Granja onde a autoridade policial plantonista determinou a lavratura de um TCO por infração aos artigos 42 da LCP (perturbação do sossego alheio) e 330 do CPB (desobediência), bem como determinou também a apreensão do veículo com o referido som. Após os procedimentos o homem foi liberado.
Equipe
PM: ST Fontenele e Sd Ruan
Camocim Polícia 24h
9 comentários:
Tem gente de olho nesse gaiato ai
Obrigado polícia, por livrar-nos desses vândalos
Pelo menos os carros com som a polícia está pegando ,o dono vai junto,depois é solto e só falta pegar os gaiatos que andam com os faróis desligados nas ruas de Granja e em alta velocidades ...Principalmente esses entregadores de lanches,o a donos parece que nem aí estão prós funcionários loucos ...
Faz o L
Postar um comentário