6 de maio de 2024

EMPRESÁRIO ROGÉRIO DA CISSO’S ACESSÓRIOS DOA 100 CESTAS BÁSICAS PARA MÃES CARENTES DE CAMOCIM

Siga-nos no Instagram @camocimpolicia24h

Como tem feito sempre em datas comemorativas em Camocim, o empresário Rogério da @cissosacessorios2020, em parceria com a Polícia Militar em Camocim, sob o comando do Tenente Coronel Marcos Paulo, doou 100 cestas básicas para mães carentes do município de Camocim. As doações já são marcas registradas do empresário e já se tornou tradição em nossa cidade. Nós do blog Camocim Polícia 24h só temos a parabenizar nosso amigo Rogério por tão belo exemplo de amor ao próximo.

“Obrigado por tudo que você me deu, mãe. (@terezafelix66). Obrigado por me trazer ao mundo, me alimentar, cuidar de mim e tentar me dar os melhores exemplos de vida. Obrigado pelo que você me ensinou e pelo amor que você colocou em mim. Obrigado por me fazer entender que o verdadeiro amor é aquele que se dá, sem esperar nada em troca. 100 cestas básicas para 100 mães com muito amor” (Rogério da @cissosacessorios2020)

Camocim Polícia 24h

19 comentários:

Anônimo disse...

Já pode 😭 Parabéns 👏🏿🙂🙂

Anônimo disse...

Se todo empresário tivesse esse senso de amor ao próximo, o mundo era bem diferente, pra melhor!

Anônimo disse...

E UNS E OUTRO AI EMPRESÁRIO SUSSEDIDO.... E NAO AJUDEM EM NADA PELO CONTRARIO SO ATRASA CADA VEIZ MAIS

Anônimo disse...

Nesse mundo ainda tem gente de bom coração que Deus te abençoe hoje sempre.

Henri disse...

Parabéns garoto vc faz o que outros empresários aqui de camocim não tem corage....

Anônimo disse...

Me emociona muito, ver esse gesto de solidariedade para o próximo. Parabéns! Amigo, continue sempre assim. Que Deus abençoe grandemente.

Anônimo disse...

Parabéns.

Anônimo disse...

parabéns garoto que deus te abençoe grandemente hoje e sempre !!!!❤🙏

Anônimo disse...

Parabéns Rogério pelo a sua generosidade e respeito ao povo de camocim.
Rogério de confeiteiro a empresário. Deus abençoe sua vida e sua família.

Ednilsa Veras disse...

Parabéns Rogério pelo o seu trabalho! Faça o bém sem olhar a quem. Deus abençoe grandemente sua vida.

A.Rufino disse...

Que DEUS lhe dê em dobro...parabéns pela atiuude

Anônimo disse...

Além de ser um homem caridoso é muito inteligente! Pois escolheu a PMCE pra dar apoio, pois es o órgão público presente que conhece todas as comunidades e suas dificuldades! Parabéns meu querido Cisso e Gueiros PMs do nosso Amado Camocim!!!

Anônimo disse...

Interesse, as vezes agente tem a visão da PM ser um órgão autoritário. Mas essa visão do Cisso é muito importante, pois a PM é a instituição que realmente conhece as comunidades necessitadas!!

Anônimo disse...

Lucas 18 : 1- 14 politicos , não é maquiavel o exemplo e sim Jesus!!!

Anônimo disse...

Parabéns

Anônimo disse...

Parabéns que Deus lhe abençoe sempre

Anônimo disse...

Vdd é muito emocionante que Deus lhe dê em dobro e q possa ajudar cada vez mais 🙏👏

Anônimo disse...

Parabéns brother pelo seu gesto de amor ao próximo. Deus observando cada açãoe dos seres humanos, somente dele, temos que ter reconhecimento de ninguém mais. Hoje em dias as pessoas só sabem criticar e fazer o mal, em vez de fazer coisas boas. Que Deus abençoe você sempre.

Anônimo disse...

Parabéns pela bela atitude. Que Deus te dê em dobro.