Na
tarde de ontem, sábado, 11, a polícia foi acionada para uma ocorrência em que
dois indivíduos estariam brigando próximo às barracas na turística praia do
Guriú, litoral de Camocim.
O blog Camocim Polícia 24h apurou que o policiamento do Destacamento do Guriú patrulhava de forma preventiva quando foi acionado para atender uma ocorrência em que dois homens estariam em vias de fato nas proximidades de algumas barracas. Rapidamente os pm’s foram ao local e só encontraram uma moto sendo consumida pelo fogo. No local os pm’s foram informados que há poucos minutos dois indivíduos teriam entrado em luta corporal e em seguida saíram.
Diante
das informações, o policiamento seguiu em diligências e conseguiu localizar os
brigões, trata-se de Bruno Vieira da Silva, 29 anos, e Leonardo do Nascimento, 32
anos.
Para
o policiamento, Leonardo teria dito que havia se desentendido com Bruno, entraram
em luta corporal e momentos depois Bruno teria ateado fogo em sua moto. Já
Bruno firmou que Leonardo o teria lesionado com um soco no rosto e por isso
ateou fogo no veículo.
Diante dos fatos os dois foram conduzidos à DRPC de Granja onde o caso foi repassado ao Delegado plantonista que resolveu lavrar B.O. sobre o ocorrido e liberou os dois.
Equipe PM: Sgt Lopes, Sds Fabiano e Tavares
Camocim Polícia 24h
3 comentários:
Bando de ot4rios, vocês roubam para cobrir contas de padrão e não morrer. Parecem um bando de bichinhas com medo, indo roubar cidadãos que trabalham duro para conquistar as coisas dia e noite, enquanto vocês se acham os 'bichões' por fazerem parte de facções e quererem ter as coisas fácil. É nesse caminho de conseguir as coisas facil que vocês acabam seis palmos abaixo do chão. Geralmente, são os mesmos que vocês chamam de 'parça' ou 'irmão' que acabam os mat4ndo, bando de cabeças fracas. E então vêm dizer que são vítimas da sociedade, mas isso não é verdade. Todo mundo passa pelo mesmo processo. Antigamente, era muito mais difícil conquistar as coisas, e muitos conseguem trabalhando duro no caminho certo e têm suas coisas, suas famílias, não por causa da influência de 'amigos' ou 'parça'. Entrar nesse mundo de drogas e facção, é pior coisa, quando estão no tribunal do crim3 fica chorando para não morr3r, nessa hora lembra de Deus, família, por que não procurou Deus antes de entrar nessa vida?
mas os verdadeiros amigos são pai, mãe e Deus
Vão nessa de entrar na facção para ter uma sensação de dinheiro fácil, mas logo descobrem que é uma vida onde ou você m4t4 ou morr3, roub4 ou morr3, paga contas ou morre, e no final, sempre acaba em mort3. Porque quando você pensa que está ganhando confiança, alguém te trai e te m4t4 para que você não se torne mais poderoso que o chefe. E no final, só resta à mãe a dor de perder o filho, e aqueles que você chama de amigos e irmãos serão os próximos na mesma lógica. E em apenas uma semana, você será esquecido."
Mula ladrão
Óou emocionado, tu ta na publicação errada, nessa aqui não foi roubo, trata-se de uma briga e o cara tocou fogo na moto do outro
Postar um comentário