Na noite de sexta-feira, 19, uma denúncia de
bebedeira em um bar envolvendo menores de idade na cidade de Martinópole acabou
com um comerciante preso por uma equipe do Raio de Granja.
Segundo apurou o blog Camocim Policia 24h junto a PM, por volta de 23h chegou ao policiamento uma informação dando conta que na Rua Raimundo Jacinto, no bairro Japão, estaria havendo uma bebedeira envolvendo menores de idade no interior de um bar, cujo proprietário é um homem identificado como José Francisco, 63 anos. No local, os pm’s localizaram o proprietário do estabelecimento e quando verificaram sua situação junto a justiça descobriram que havia um Mandado de Prisão Preventiva em aberto contra ele expedido pela Vara Única da Comarca de Uruoca – TJCE, com base nos crimes previstos no artigo 243 do Estatuto doa Criança e do Adolescente; artigo 71 e artigo 218B, §2°, I, ambos do CPB.
Diante dos fatos o homem recebeu voz de prisão e foi
conduzido para DRPC de Granja, local onde foi ratificado o cumprimento de
mandado de prisão pelo delegado plantonista e em seguida o homem foi conduzido
a uma unidade prisional na cidade de Sobral.
Camocim Polícia 24h
6 comentários:
Pra que serve os conselheiros Tutelares eh?,acho que serve só pra ganhar dinheiro na moleza isso sim ...E quantos os de menores andam em bares até horas consumindo bebidas ou outras substâncias e os conselheiros em casa dormindo..Será que em Martinopole existe conselheiros Tutelares,acho que não?...
Em chaval conselho tutelar também só serve para ganhar dinheiro.😴😴😴😴😴
Engraçado o comerciante preso no seu estabelecimento, porque tinha menores vagabundos enchendo a cara. Agora vai ser preciso fazer um lei, para as pessoas entrarem em estabelecimentos, de bebidas e tabacarias, com a documentação. O único jeito!
Anônimo Anônimo disse...
Engraçado o comerciante preso no seu estabelecimento, porque tinha menores vagabundos enchendo a cara. Agora vai ser preciso fazer um lei, para as pessoas entrarem em estabelecimentos, de bebidas e tabacarias, com a documentação. O único jeito!
22 de abril de 2024 às 01:41...PARCE QUE ESSE NÃO ENTENDI NADA DE LEI
O Estatuto da Criança e do Adolescente- ECA prevê expressamente a proibição de venda de bebidas alcoólicas para crianças ou adolescentes, todavia, não traz tipificação penal para o ato, assim, não há punição de âmbito criminal para a conduta....LEIA E PENSE E APRENDA AS LEIS DOS DE MENORES
Nesta hora o menor de idade prejudica um comerciante pela questão de ser menor !! Mas esse mesmo menor e o que já pode votar !! Colocando um vagabundo ladrão pra governa o país estados i cidades !! Era pra ser proibido o voto de menores !!já que eles não podem ser preso nem responder pelos seus atos semprecpasando em branco !! Muitas vezes até tirando a vida de inocentes !!
Postar um comentário