13 de abril de 2024

MACABRO!!! BARCO COM VINTE CORPOS EM ESTADO DE DECOMPOSIÇÃO É ENCONTRADO NO PARÁ

Siga-nos no Instagram @camocimpolicia24h 

A Polícia Federal foi acionada para o local e está a cargo das investigações

Uma embarcação com 20 corpos em decomposição foi encontrada, na manhã deste sábado (13), por pescadores em Bragança, no litoral do Pará, cerca de 300 quilômetros de Belém. A Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros foram acionados ao local. A Polícia Federal está a frente das investigações. 
As informações são do jornal O Globo. O veículo foi avistado durante o trabalho dos pescadores na área conhecida como "barra do Quatipuru", próximo à praia de Ajuruteua.Uma embarcação com 20 corpos em decomposição foi encontrada, na manhã deste sábado (13), por pescadores em Bragança, no litoral do Pará, cerca de 300 quilômetros de Belém. A Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros foram acionados ao local. A Polícia Federal está a frente das investigações. 


As informações são do jornal O Globo. O veículo foi avistado durante o trabalho dos pescadores na área conhecida como "barra do Quatipuru", próximo à praia de Ajuruteua.
Conforme apurado pelo jornal O Liberal, os corpos podem ser de refugiados do Haiti.
Os trabalhadores informaram que estão tentando rebocar a embarcação à terra firme. O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado ao local.


Fonte: DN

3 comentários:

Anônimo disse...

Situação muito triste e lamentável desses migrantes.

Anônimo disse...

Triste ver essas pessoas perder a vida dessa forma. Esses imigrantes estão fugindo de um país sem leis, quê a cada dia, as gangues locais do HAITI estão tomando conta do país, sem falar da falta de oportunidades para as pessoas ter uma vida digna. Esses membros das gangues, que estão colocando terror no país, mataram até o PRESENTE alguns anos atrás. Essas pessoas que morreram devem ter sofrido muito durante esse percurso. Passaram fome, pegaram sol, do alto-mar, chuvas, sede etc... Antes de chegar na costa brasileira. Eles deve ter morrido bem antes, de chegar na praia brasileira pois, os corpos já estavam em estado de decomposição. Que Deus tenha piedade da almas dessas pobres pessoas! Triste.

Anônimo disse...

muito triste mesmo lamentável