Siga-nos no Instagram @camocimpolicia24h
O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (3), no Parque Santa Rosa
Um policial militar foi assassinado a tiros, na manhã desta quarta-feira (3), no bairro Parque Santa Rosa, em Fortaleza, enquanto seguia, de motocicleta, para o trabalho. Informações preliminares apontam que o militar teria reagido à ação dos criminosos e foi atingido na veia femoral.
O caso aconteceu por volta de 5h30min, no cruzamento entre as ruas Tulipa Negra e Francisco Batista da Silva, e a vítima estaria à paisana.
Os criminosos não levaram pertences da vítima, identificada como Carlos Antônio de Sousa, 45, terceiro sargento da Companhia de Policiamento com Cães (CPCães) do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) da Polícia Militar. A arma do militar foi encontrada ao lado do corpo.
A região foi isolada e houve reforço de policiamento. Informações sobre velório e sepultamento ainda não foram divulgadas.
Investigações
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que as polícias Civil e Militar fazem diligências ininterruptas para identificar a autoria do homicídio. "Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa [DHPP] e da Perícia Forense do Ceará [Pefoce] foram acionadas e colheram indícios que subsidiarão os trabalhos policiais. As investigações estão a cargo da 11ª delegacia do DHPP, unidade responsável pela investigação de crimes contra servidores da segurança pública do Estado", disse a pasta.
Em nota, a Polícia Militar também lamentou a morte do oficial, se solidarizou com "a dor dos familiares e amigos" e colocou o aparato da instituição à disposição.
No local do crime, a equipe da Verdinha apurou ainda que os criminosos, bem como a motocicleta utilizada por eles na ação, já teriam sido identificados, mas não oficialmente. Os dois suspeitos seriam de uma facção cearense.
Carreira
Segundo a SSPDS, Carlos Antônio ingressou na Polícia Militar no dia 10 de setembro de 2007. Atualmente, ele estava lotado na 4 ª Companhia de Policiamento com Cães (CPCães), pertencente ao Comando de Policiamento de Choque (CPChoque) da Polícia Militar.
Fonte: DN
9 comentários:
As leis estão a favor dos bandidos A, B e C, é cafezinho, casaco e tratamento como se fosse uma criança do bem, já o Policial, temos a CGD as leis para punir, a imprensa para falar mal do trabalho do agente e políticos que não fazem nada para mudar essas leis caducas, ultrapassadas que só beneficia bandidos
Então Ceará violento da peste, depois falam que violência estar diminuindo, sonha Alice!
A polícia tem q matar esses vermes. Pra dar exemplo. Nossos guerreiros não vão perder pra eles.
Esse lula é um pai viu
Vdd se a polícia matasse esses vermes pirangueiros....já tinha parado de tantos roubos
Mandido bom é bandido Morto.
Triste realidade do desgoverno picanheiro e defensor de criminosos
É um mini
Cuidado com oq vcs falam nos comentários todo bandido tem uma mãe que sofre né uma mãe manda seus filhos fazer nada de errado por isso Cuidado com a boca principalmente quem tem família ninguém sabe o dia de amanhã
Postar um comentário