Na manhã de sexta-feira, 19, por volta das 11h30, pm’s do Pelotão da PM de Granja prenderam um homem sob suspeita de agressão a uma mulher e ainda lesão corporal e resistência à prisão.
A PM recebeu uma denúncia de que na Rua Coronel José Elias, Centro, um homem estaria agredindo uma mulher. Rapidamente foi acionada uma equipe policial ao local onde avistou um homem encurralando uma mulher. Vizinhos também teriam relatado que o homem teria agredido a mulher.
Durante a abordagem policial, o suspeito resistiu a busca pessoal e entrou em luta corporal com os pm’s, os quais tiveram que usar a força para imobilizá-lo e algemá-lo. Durante a ação um dos pm’s se feriu levemente em uma das mãos. José Gerson Tomaz de Sousa, 30 anos, foi conduzido juntamente com a vítima para DRPC, e acreditem, depois de todo o trabalho para dominar o suspeito, simplesmente a mulher (suposta vítima) desiste de representar contra ele. Sendo assim, foi feito somente um TCO com base nos artigos 129 (lesão corporal) e 329 (resistência à prisão), ambos do CPB, sendo o indivíduo liberado em seguida.
Efetuaram a prisão: Cb Rafael e Sd Lacerda
Camocim Polícia 24h
6 comentários:
Ela deveria ficar era presa ,por que é agredida pelo o mala,chama a polícia ,o policial se feriu na mão e depois ela desistiu de representar contra o cara....Essa gosta de apanhar do homem viu....
A questão é que na imensa maioria das vezes o sujeito é colocado na rua e vai fazer pior, por medo as mulheres fazem isso. Se o desgoverno garantisse que o elemento ficaria um bom tempo preso e nunca mais a perturbasse, garanto que a história seria diferente.
Tá mais para uma história de quadrinhos de piadas, do que a realidade. Mais infelizmente, é a realidade. Inacreditável! 🤦♂️
Postar um comentário