Siga-nos no Instagram @camocimpolicia24h
Após longos nove dias lutando pela vida, infelizmente o Sr. Paulo Sérgio Pereira de Sousa, 52 anos, portador parcial de deficiência intelectual, não resistiu e morreu no dia de ontem, segunda-feira 22, na Santa Casa de Sobral. A vítima residia no distrito de Adrianópolis, em Granja, e tinha sido vítima de um violento atropelamento ocorrido no dia 13 de abril (AQUI). Inconformada e revoltada, a família exige justiça para este triste o caso.
Relembre o caso
A Polícia Militar registrou um violento acidente que por pouco não terminou em tragédia no distrito de Adrianópolis, zona rural de Granja.Conforme apurou o blog Camocim Polícia 24h, por volta das 16h deste sábado, 13, um condutor trafegando em uma D-20 branca perdeu o controle em uma avenida do referido distrito e colidiu com um poste de energia, chegando a arrancá-lo, e em seguida atropelou um homem que estava sentado em uma bicicleta assistindo um jogo em uma quadra de esportes que tem ali perto. As informações dão conta que a vítima identificada como Paulo Sérgio Pereira de Sousa, 52 anos, teve a perna fraturada, foi socorrido à UPA de Granja e em seguida à Santa Casa de Sobral. Já o condutor do veículo sofreu apenas escoriações e não foi localizado. PMs do Destacamento de Timonha foram acionados para o local e tomaram as providências cabíveis ao caso.
Colaborou: Alex Araújo
Camocim Polícia 24h
Um comentário:
VAI RESPONDER SE APARECER OU JA APARECEU,TALVEZ RESPONDERÁ EM LIBERDADE(SOMENTE),AI O SENHOR QUE MORREU FICARÁ COMO,JA QUE ESSA FAMILIA DEPENDIA DESSE HOMEM...
Postar um comentário