7 de abril de 2024

EM CAMOCIM: PADRASTO CASTIGA ENTEADO DE SEIS ANOS E ALEGA QUE CRIANÇA É "IMPOSSÍVEL"

Siga-nos no Instagram @camocimpolicia24h

A polícia registrou um triste e revoltante caso de violência física e psicológica contra uma criança aqui na cidade de Camocim.

A redação do blog Camocim Polícia 24h apurou que por volta das 15h de sexta-feira, 05, uma mulher ligou para a polícia e informou que seu filho de apenas seis anos teria sido espancado com uma liga grossa de câmara de ar e que o agressor seria seu companheiro, padrasto da criança.

Os pm’s do P.O.G. foram ao endereço da criança, bairro Rodagem do Lago, e ficaram horrorizados quando viram as lesões nas costas da criança. A mãe teria dito que as agressões teriam acontecido na quarta-feira, 03, mas que só teve coragem de denunciar na sexta-feira, 05.

Os pm’s saíram a procura do agressor e o encontraram no seu trabalho. Sobre o episódio, o homem confirmou as agressões e tentou justificar alegando que havia perdido a cabeça com mais uma das “travessuras” do menino, mas que estava arrependido.

Diante da situação, a criança, sua mãe e o agressor foram levados à DRPC de Granja onde o delegado plantonista resolveu autuá-lo com base no artigo 136 do CPB.

Art. 136 - Expor a perigo a vida ou a saúde de pessoa sob sua autoridade, guarda ou vigilância, para fim de educação, ensino, tratamento ou custódia, quer privando-a de alimentação ou cuidados indispensáveis, quer sujeitando-a a trabalho excessivo ou inadequado, quer abusando de meios de correção ou disciplina:

§ 3º - Aumenta-se a pena de um terço, se o crime é praticado contra pessoa menor de 14 (catorze) anos. (Incluído pela Lei nº 8.069, de 1990)

Efetuaram a prisão: Sgt Flávio, Sds J Fontenele e Miranda

Camocim Polícia 24h

29 comentários:

Anônimo disse...

Alma sebosa, pitangueiro

Anônimo disse...

Revoltante essa situação 🤬😡😠 safado

Anônimo disse...

Cade o pai desse mlk.. pra se vingar disso

Anônimo disse...

Se fosse cm meu filho esse comédia ia se da mto mal óh

Anônimo disse...

Ave Maria o povo ainda pede vingança si o pai desta criança pega este homem ele mata vcs não acha q já tá de mais meu povo mesericodia só Deus

Anônimo disse...

Não precisa de vingança de terceiros.

Esse tipo de agressão era comum há 50, 40, 20 anos, mas atualmente é crime e o Estado Brasileiros possui seus mecanismos de coerção, tanto é que a Polícia Militar o prendeu e a Polícia Judiciária lavrou o competente processo.

Então, o verdadeiro vingador é o Estado através da Polícia e da Justiça que punirá o agressor.

Não é terceiro autorizado a vingar-se de ninguém; pois terceiro que pratica vingança é um mero criminoso que que também dever ser preso(a).

Anônimo disse...

E ele pode ter exagerado, mas depois que criaram leis que os pais não podem mas dar uma corrigida nos filhos, aí sim estamos vivendo tempos difíceis, filho matando pai,não tem mas respeito com ninguém,muitas vezes um padrasto desse vive até aperriado porque os filhos de hj se a pessoa vacilar eles faz a matar os próprios pai ....quando eu era criança apanhei foi muito e nem morri e nem quis matar meus pai,hj eu agradeço e a ele pelo aprendizado

Anônimo disse...

O pai dele é o padrasto, não eo que fez não rapaz a porra desse padrasto que bota a comida todo dia

Anônimo disse...

A culpa é da mae que expoe a crianca ao convivio de alma sebosa .

Anônimo disse...

É UM PERIGO ESSE MENINO MATAR O PADASTRO! UMA CRIANÇA INDEFESA,QUEM SABE O MOTIVO DE SUAS TEIMOSIAS? AINDA BEM QUE A MÃE NÃO NEGLIGENCIOU, UMA VEZ DESCONTROLA, A OUTRA PODERIA SER PIOR,É SÓ O QUE A GENTE VÊ HOJE .

Anônimo disse...

Na moral, seja homem ou mulher, se não tiver a capacidade de cuidar de um filho de outrem, assim como se fosse filho seu. Seja honesto com você e seu cônjuge e entregue a criança pra família de sangue! Criança já crescer com violência não é legal, já basta a violência desenfreada que ocorre em nossa cidade!!

Anônimo disse...

Sei que o momento é preocupante, quase ninguém tem mais esperança! Mas que em parte nossas vidas estão perdidas, vamos pensar no futuro de nossas crianças, assim como o ambientalista cultivam as áreas pensando no futuro da humanidade!!

Anônimo disse...

Criança não precisa só de comida! Agora porquê dá comida tem o direito de espancar?

Anônimo disse...

Incrível, como ainda tem gente aparentemente "esclarecida "defendendo o cara, então vai lá e dá tuas costas para mandarem a chibata!

Anônimo disse...

Fosse teu filho vc não ia fazer nada né😡😡😡esse miserável tem que
saber ser um padrasto se tivesse matado ficava poriço mesmo era 😡😡😡

Anônimo disse...

Quando se trata de criança é preciso muito cuidado. Pois, o simples fato da criança conviver com Pais separados já é uma grande perda emocional, quanto sendo vítima de violência doméstica! Fui criado por País separados, crio meus filhos também separado, e posso afirmar que a separação por se só já consegue destruir o equilíbrio emocional de qualquer criança e até mais de adultos.

Anônimo disse...

Quem conviver com padrasto ou madrasta não e a mesma coisa que os filhos biológicos . São tratados com muita indiferença

Anônimo disse...

O como são! Por mais que a madrasta ou padastro tente, sempre haverá uma diferença de tratamento, é algo do inconsciente!!

Anônimo disse...

Deixa de ser otários vae ver o muleque não vale nada hoje em dia as crianças não liga pra educação de pai mãe querem aprender pq ver na rua tem que pegar uma pisa de vez enquanto mesmo

Anônimo disse...

E por essas leis fuleragem que a juventude tá se perdendo a 30 40 anos atrás não tinha crianças nó crime com tem hoje

Anônimo disse...

Por isso q viram marginais cedo.
Não pode bater e nem trabalhar
Aí dá merda.


Estudar eles não querem e Aí???????

Anônimo disse...

Tai que gostei Ágora teve um pra falar a verdade

Anônimo disse...

A culpa e dela mesmo que embuchar de vagabundo aí depois vae atrás de arrumar um besta pra sustentar

Anônimo disse...

Kkkkkkkk tu se junta com uma mulher e ela tem um filho de 6 anos se a mãe dele não tiver dando uma boa criação corre o risco de até matar os dois as novas geração tão sem futuro

Anônimo disse...

Apanhei pior e nunca morri hoje sou cidadão trabalhador as crianças de hoje tão virando badido pq são muito mimada

Anônimo disse...

Os criminosos agradecem, tem uns que até voltam a cena do crime e com afagos da "justiça". Vai comendo picanha

Anônimo disse...

Esperanças? Não votar em quadrilheiro é um bom começo

Anônimo disse...

Deus corigem o filho que ama se o pai não corigem o crime corigem é sem misericórdia.

Anônimo disse...

Valia meu Deus, e esse arrombando que bateu nessa criança merece pega é um trem 🚂 a mãe dele também que apóia.