12 de abril de 2024

DOIS PASSAGEIROS SÃO PRESOS COM QUASE 15 KG DE DROGAS EM ÔNIBUS QUE IRIA PARA JERI, GRANJA E CAMOCIM

Siga-nos no Instagram @camocimpolicia24h 

Drogas seriam levadas de Fortaleza para os municípios de Jericoacoara e Camocim, de acordo com a PRF; suspeitos afirmaram que não se conheciam

Dois homens foram presos na noite dessa quarta-feira, 10, enquanto transportavam 14 quilos (kg) de drogas em um ônibus interestadual que trafegava pela BR-222, altura do município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. As drogas foram encontradas na bagagem dos passageiros e estariam sendo levadas da Capital para cidades no interior e no litoral do Estado.

Segundo informações divulgadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), um dos presos, de 32 anos, portava 4 kg de maconha, 0,5kg de cocaína e tinha como destino Jericoacoara, a 283 km de distância de Fortaleza.

Já o segundo preso, de 31 anos, levava 9,4 kg de cocaína para o município de Granja, que fica a 332 km da Capital. O suspeito ainda tinha antecedentes por porte ilegal de armas.

Ainda de acordo com a PF, ambos foram presos na linha que liga Fortaleza a Camocim e afirmaram que não se conheciam.

Os presos e o material ilícito apreendido foram conduzidos até a Delegacia Metropolitana de Caucaia. Ambos devem responder pelo crime de tráfico de drogas.

A ação foi realizada durante treinamento prático dos novos integrantes do Comando de Operações Especiais (COE) da PRF no Ceará. Segundo a PRF, o reforço no efetivo do grupo especializado pretende maximizar o enfrentamento às organizações criminosas no Estado.

Fonte: O Povo

16 comentários:

Anônimo disse...

Impressionante a quantidade de bandidos e suas criminalidade nesse desgoverno do 9 dedos, será q a população não tá vendo isso, será acham isso normal, pq se achar isso normal, aí é o fim, aí deixa pra população tomar de conta numa guerra civil! Pq não é possível q quem votou nesse larápio não esteja vendo tudo de ruim q está acontecendo, o preço da comida aumentou absurdamente, os combustíveis, tiraram mais de 8 milhões de famílias do bolsa família, e até o depvat vai voltar a ser pago obrigatoriamente, meu Deus, me explica isso gente como q nós fomos deixar isso acontecer?! Só coisa ruim, sem falar q esse maldit0 cortou verbas da educação e da saúde agora a pouco e ainda colocou uma dívida de 300 bilhões de reais, SÓ DEUS NA CAUSA! Q Deus nos ajude a superar esse desgoverno do mal!

Direita ja disse...

As picadas que obrigaram o gado a tomar, fora os infartos e avcs e câncer turbos, também serve pro gado ficar anestesiado lkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Enquanto a polícia tá com essa na mãos, é quando passa o outro ônibus com passageiro levando o triplos de drogas. Os próprios entrega faz a denuncia pra polícia prender a menor quantidade. Pra que a maior quantidade possa passar.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Vai comendo, picanha, Raimundão

Anônimo disse...

O teu Ex safado cortou verbas da educação também. Em relação a gasolina, o teu Ex; aumentou para 10,00 se lembra não é?! Memória curta. Engole o 😿

Anônimo disse...

Tu só esqueceu de falar q foi na época da pandemia onde o mundo inteiro aumentou o preço da gasolina, né seu animal ? E agora q a única pandemia q existe é a de dengue e já tem a vacina mas o pai do pobres não comprou e nem vai comprar kkkkk fala aí alguma coisa kkkkkk e vai aprontando o dinheiro do dpvat do próximo ano o papai Lula tá precisando pra viajar e comprar cama de 200 mil reais e um rolex q custa 80 mil reias q ele usa no braço kkkkkkk enquanto isso só fumo nos alimentos tudo caro, o azeite tá quase o dobro do valor kkkkk é o grosso entrando até o talo kkkkkk

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Enquanto isso o setor de viagem internacionais está em alta.
Esse Lula fii do cabrunco, fii da febre do rato, esse encosto, esse sem alma, mosquito da dengue, ladrão condenado, vergonha nacional, fanfarrão, mizeravi, foi da gota.. tá fazendo a população de palhaço.

Anônimo disse...

É muito ingênuo bebê
Na pandemia né? Mas o filho do bozó conseguiu comprar 51 imóveis com dinheiro vivo, vendendo chocolate kkk lambe bota

Anônimo disse...

Deus mim defenda tomar essa vacina da dengue, prefiro pegar a dengue, aí é outra bomba

Anônimo disse...

Povo idiota,parem de comentar politicagem ,este é uma página de notícias que nos mantém informados do que acontece nas nossas cidades, muiti bem criado por sinal, direita ou esquerda,tem nada haver,só atrapalha os comentários inteligentes.

Anônimo disse...

( PT ) " PARTIDO DOS TRAPACEIROS "🤫

Anônimo disse...

( PT ) " PARTIDO DOS TRAPACEIROS "🤫