10 de abril de 2024

CORPOS DAS DUAS JOVENS QUE ESTAVAM DESAPARECIDAS FORAM ENCONTRADOS ENTERRADOS EM COVAS RASAS NA ZONA RURAL DE TIANGUÁ.

Siga-nos no Instagram @camocimpolicia24h

Um trabalho conjunto entre a Polícia Militar e a Polícia Civil levou os agentes de segurança a localizarem dois corpos enterrados em uma cova rasa na manhã desta quarta-feira (10) na localidade conhecida como sítio Caracol, na zona rural de Tianguá.

Segundo a polícia, os corpos são das duas jovens Marina, 15 anos, e Eveline, de 18, que estavam desaparecidas há pouco mais de uma semana em Tianguá. Elas foram brutalmente assassinadas,
O local está sendo isolado até a chegada da equipe da perícia forense que já foi acionada.

Informações do Ibiapaba na Mídia

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Oq será q elas fizeram,mds

    ResponderExcluir
  3. Esse povo adolescente, parece que vive dormindo o tempo todo não vê que essa vida de faccionado só termina nissoe, todos os dias está as provas pelas ruas das cidades,e mesmo assim é entrando para o mundo do crime,meu deus que coisa é essa meu pai,abre os olhos dessa juventude, essas meninas tão linda tão novinhas só se envolve com traficantes acoorrrdaaaaaa pessoal........!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

AVISO: todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do blog Camocim Polícia 24h não reflete, obrigatoriamente, a opinião do blog. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O blog Camocim Polícia 24h reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.