2 de março de 2024
MARTINÓPOLE-CE: PAI ACUSADO DE ESTUPRO EM SÉRIE CONTRA A FILHA ADOLESCENTE É CONDENADO A DE 20 ANOS DE PRISÃO
6 comentários:
AVISO: todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do blog Camocim Polícia 24h não reflete, obrigatoriamente, a opinião do blog. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O blog Camocim Polícia 24h reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.
Ainda é pouco
ResponderExcluirA mãe deve ser uma lesa, não sabe que existe denuncia anônima?E mesmo com ameaças, deveria ter conseguido uma forma de denunciar, pelos filhos, principalmente crianças e adolescentes a mãe se torna uma guerreira.
ResponderExcluirNesses casos a justiça tem q ser a morte um infeliz desse é um monstro
ResponderExcluirIsto e muito e falta de respeito com a vítima que estava sendo estrupada e os familiares não fazia nada e outra deste de 2022e hoje que este vagabundo foi preso deveria chegar lár os outros presos fazer este pilantra de mulher
ResponderExcluirTodos os estrupadores mereciam pena. De morte
ResponderExcluirQuando chegar na cadeia só pode usar saia
ResponderExcluir