Uma verdadeira tragédia familiar aconteceu na tarde desta quarta-feira, 28, na localidade de Lagoa do Curral, zona rural de Martinópole.
Segundo as informações apuradas pelo blog Camocim Polícia 24h junto à polícia, por volta das 15h o garotinho José Alessandro, de apenas dois anos e seis meses, morreu vítima de afogamento em um quintal de residência na localidade acima citada. Conforme os familiares, a criança teria entrado em um buraco feito para a construção de uma piscina e estava cheia de água devido às fortes chuvas. A mãe, ao sentir falta da criança, percebeu que ela estava dentro do reservatório já inconsciente. Com a ajuda de outros familiares, a criança foi retirada rapidamente, no entanto, já estava em óbito, um fato lamentável. Toda aquela pacata comunidade se encontra abalada com este trágico acontecimento. Uma equipe da Pefoce junto com o rabecão compareceu ao local e que removeram o corpo da criança ao IML de Sobral.
Camocim Polícia 24h
8 comentários:
Triste. Pior q toda atenção é pouca quando se trata de crianças dessa idades. Ainda mais q as mães tem q cuidarem de casa e das crianças.
Que Deus posso confortar os corações dos pais, só Deus nesse momento pra da força, e que esse anjinho esteja descansando ao lado de Deus pai.
Meu Deus como não está essa mãe e esse pai agora senhor, quando uma mãe perde um filho, todas as outras ficam de luto
Isso é só falta de cuidado, e por isso que acontece
Oh Deus que tragédia 😲 horrível 😭😭!!Nesses momentos que agradeço a Deus pelos livramentos dos meus dois filhos porque não eram fácil!
Tomar no cu porra
É verdade dor tão grande meu Deus 😦
Concerteza você não é mãe, não julgue uma mãe, só Deus sabe o sofrimento e a culpa que ela esta sentido agora e ainda tem esses tipos de comentários.
Postar um comentário