27 de fevereiro de 2024

PROFESSORA É MORTA A TIROS EM VIA PÚBLICA DA COMUNIDADE BARRA NOVA, EM ITAPIÚNA

Siga-nos no Instagram @camocimpolicia24h

A professora Rafaela Feitosa Lima, de 34 anos, foi morta a tiros na manhã de segunda-feira (26). O crime ocorreu quando ela estava em uma via pública na comunidade Barra Nova, em Itapiúna. Conforme SSPDS, as circunstâncias do homicídio estão sendo investigadas pela Delegacia Municipal de Aracoiaba.

A Prefeitura de Itapiúna, através da Secretaria da Educação, decretou luto oficial no município "em respeito e solidariedade aos amigos e familiares da professora", detalhou a nota publicada no Instagram.


Além disso, todas as aulas de escolas da rede municipal foram suspensas na tarde desta segunda. Após a morte, agentes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram ao local.

Fonte: DN

Um comentário:

  1. Teve um caso ontem que o cara matou a mulher e ainda arrancou a os órgãos dela ....Mulher sem defesa tanto do judiciario,como do poder público ,por que elas não tem defesa e o cara se aproveita da situação e prática o feminicidio

    ResponderExcluir

AVISO: todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do blog Camocim Polícia 24h não reflete, obrigatoriamente, a opinião do blog. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O blog Camocim Polícia 24h reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.