24 de fevereiro de 2024

JUIZ DE DIREITO TEM CASA INVADIDA E É EXECUTADO A BALA EM CURITIBA


Siga-nos no @camocimpolícia 24h

Dois homens encapuzados assassinaram a tiros um juiz aposentado e empresário de 68 anos dentro de sua casa no bairro Santa Felicidade, em Curitiba, na noite de quarta-feira (21).  

Conforme apurou o repórter Marcelo Borges, da RICtv, dois homens chegaram num Gol modelo G5 prata e jogaram o veículo contra o portão, para derrubá-lo. Em seguida, quebraram uma janela para entrar e chegaram a se cortar no vidro, já que há marcas de sangue nos cacos.
Os homens encapuzados foram até o piso superior, onde encontraram o juiz e empresário e o executaram com três tiros na cabeça. A vizinhança ouviu sete disparos ao todo.


A família não sabe explicar exatamente o motivo do crime. Além de juiz aposentado, era empresário do ramo industrial. No entanto, seria uma pessoa tranquila e sem atritos.

O que a polícia desconfia é de uma ação que a vítima tinha na Justiça. Mas sem relatar exatamente qual era o teor da ação e nem contra quem.

Com informações do RIC Mais

6 comentários:

  1. Demorou mas a violencia chegou nos grandes, fato isso

    ResponderExcluir
  2. demorou neh, vcs aí em cima não fizeram nada para conter a violência, agora a violência chegou em vcs; Políticos, Juízes, advogados e autoridades em gerais, para nós aqui em baixa não faz diferença, já estamos na merda mesmo

    ResponderExcluir
  3. Ninguém só não vê matar é políticos(Senadores e Deputados), porque será, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque andam em carro blindado e com seguranças😁😁

      Excluir
  4. Vixe tão matando até juiz...misericórdia Deus dessa geração

    ResponderExcluir

AVISO: todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do blog Camocim Polícia 24h não reflete, obrigatoriamente, a opinião do blog. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O blog Camocim Polícia 24h reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.